segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Rei leão o retorno de Scar part - 8

La nos que iam pro reino sul.....

(Colocam a música Ananda a chuva está sobre mim ok!):

Nabila: Já chegamos?

Tabia: Estamos quase.....chegamos!!! bem vindos!!! a King lands!

Chumpi,Mirza e Nabila: Wow!:


Nabila: Você me disse que era um lugar lindo e é mesmo!

Chumpi: Wow! to impressionado!

Mirza: Cara! Nossa!!!

Enquanto isso os que iam para o reino norte....

Taka2: já chegamos?

Abla: Agora sim c hegamos!.......Bem vindos a Lions land!!!!

Taka2,Koda e Ananda: Nossa!.....;


Taka2: Esse lugar é lindo demais.....tem....tem até um lago lindo onde está a nossa pedra!...

Koda: To adorando esse lugar!

Ananda: Amei esse lugar!

Abla: E de Agora em diante essa é a casa de vocês ok!

Taka2,Koda e Ananda: Ok!


Chegando na pedra.....

Abla: Taka!,Ananda!,Koda! esses são meus filhos agora são seus irmãos ok!:


Akili: Olá meus novos manos! meu nome é Akili!

Taka2: Olá Akili meu nome é Taka2!

Akili: Posso te chamar de agora em diante de Takinha?

Taka2: Pode! hihihi!!!!

Ananda: Olá Akili! Meu nome é Ananda!

Akili: Olá!!!

Koda: Olá meu mais novisimo irmão meu nome é Koda!


Akili: Olá!!! Sou Akili! posso chamar agora você e a Ananda de Maninhos?

Ananda e Koda: Claro!

Akili: Ah! e essa é minha irmã Taína!:


Taína: Olá meus novos manos!

Taka2: Prazer Taína esses são Koda e Ananda!

Ananda: Como vai!

Taína: Olá! posso chamar você de Anandinha e o Koda de Kodinha?

Ananda e Koda: Claro que Pode!

Continua.....




2 comentários:

  1. que legal eu adorei o capitulo e gostei como a Taína ficou criança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É e agora postarei o próximo capitulo ok! E obrigada por comentar! =D

      Excluir