terça-feira, 22 de outubro de 2013

Rei leão o retorno de Scar part - 3


Scar: Grrrr!!! ATAQUEM!!!!

E Então as seguidoras que scar recrutou começaram a atacar as seguidoras de pride lands:

E Então foi a vez de Kovu e Scar lutarem:

Kovu: Scar! GRRRRR!!!! VOCÊ NÃO VAI VENCER GRRRRR!!!!


Scar: É O QUE NÓS VAMOS VER REI!!! GRRRRRAAAARGR!!!

Scar com um golpe serteiro derruba Kovu no chão que estava sem forças e o deixa com a perna quebrada

Kiara: Amor....NÃAAAOOO!!!!!....PORQUE....PORQUE!!!!!

Scar: Agora é o inicio de uma nova erá a minha grande era hinas seguidoras vamos para casa!!!

Scar sobe na pedra e roge mostrando que estava vivo e os animais começaram a tentar fugir más as seguidoras de Scar impediram a saída e os animais ficaram sem onde ir:

Kiara: Filhos cuidado ok!

Todos os filhos: Ok!

Scar: Kiara.....hahaha puxa vida como você cresceu hum.....grrr.

Kiara: No....noque está pensando....?

Scar: Vamos ter um grande futuro hahaha!!

Kiara: não!

Horas depois....


Scar: Porque agora tenho uma linhagem real hahahaha!!!!

Kiara: OQUE!!! NÃO....NÃO PODE SER...?

O filho de Raficki veio e falou:

RafickiJn: Kiara.....(Suspiro)...Eu sinto muito mesmo....

Kiara sentiu dores muitas dores e Rugiu e a gemer bem alto de dor:

Kiara: Grrrraaarg!!!! AHHHHRG!!!

RafickiJn: O que ouve Kiara!!!

Kiara: Acho que estou dando a luz!!! AHHHHRG!!!!

RafickiJn: Eu vou dar o parto ok!

Vitani: Vamos amiga! vamos!!!

Chumpi, Chita, Leah, Chacka, Asha e Koda: Vamos mamãe!!!! Vamos!!!!

Kiara: AHHHHHRRG!!!! GRRRRAAARG!!!!:

E então nasceu o filhote:


Vitani e Kopa: ela é linda!

RafickiJn: Kiara....se você ensinar para ela coisas boas quem sabe ela fique boa em?

Kiara: Certo e o nome dela Será....hum.....Nabila!!! minha linda Nabila!!!

Kopa: Ela é linda irmazinhã!

Kiara: Obrigada maninho hihihihi!!!

Kiara: ARRRRRGRRRARG!!!! AHHHHHGR!!!!

Kopa: o que ouve!!!!

Kiara: Acho que são 2 filhotes AHHHGR!!!

Depois de um tempo Nasceu um macho....


Dotty e Spotty: Ele é lindo!!!!

Kiara: Scar! não quer escolher o nome dele?....

Ela falou desanimada um pouco:

Scar: Sim! ele se chamará Taka2!

Kiara: ok...

E A GRANDE HISTÓRIA DE NABILA E SEU IRMÃO COMEÇAM!:


GENTE DESCULPA MÁS EU CRIEI UM IRMÃO PARA NABILA DEPOIS EU FASSO A CAPA DIREITO OK!


BY!

6 comentários:

  1. que lindos mas triste eu não gostei quando Kovu morreu mas adorei os bebeis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o Kovu não morreu so tá MUITOOOO fraco,Scar seu ,nojento eu te ODEIOOOO!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Ananda o Scar ta com a idade do Simba no rei leão 2 ou outra idade ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele forçou Raficki a le dar uma planta que deixa vc Jovem de novo
      e depois ele o matou Eu odeeeio o scar más o filho de Raficki
      RafickiJn está vivo e serve agora a scar ok! =D e obrigado por comentarem!!! BY!

      Excluir
  3. Valeu por responder.Eu esqueci de falar,eu achei muito fofo quando Chumpi ,Chita,Leah.. ..
    Estavam falando:Vamos mamãe,vamos!!!!

    ResponderExcluir