segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Rei Leão o retorno de Scar part - 2

Scar: Muito bem chacka vc pode ser meu futuro rei !!!!

Chacka: Sério!!! beleza agora papai vai ver!!!! hahahaha!!!

Scar: isso agora sou eu Chacka!!!!

Chacka: isso!!! vai-lá tio Scar!!!



Chacka: então eu vou ser seu futuro rei?

Scar: deixa eu pensar hum......hum...ha......NÃO!!!

Chacka notou que foi enganado e foge para casa e no meio do caminho aparece seu pai e seu irmão chumpi:

e Kovu estava preocupado com ele que fala:

Kovu: filho!!!....ah graças a deus você está bem!!!

Chacka: papai você tem que acreditar em mim o tio Scar está vivo!!!

Kovu: filho ele morreu filho!!!

Chacka: não!! não morreu e está vindo nos atacar!!!

Kovu: seja quem for eu acabarei com esse cara e kovu reuni as leoas:


Kovu: Caras segudoras vamos nos dividir e pegar o forasteiro ok GRRRRAAARG!!!!!

Na hora da Guerra......

Scar: Olá Kovu! hahaha....sentiu saudades?

Kovu: Meu filho falou a verdade....vou agradecer depois....

Scar: é o que veremos GRRRRRR!!!!


CONTINUA.... BY!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Vai acontecer o pior más no final da História vai tudo ser feliz e obrigado por comentar!!! =D

      Excluir
    2. minha imagem da minha versão já esta pronta ! (passei uns dias sem internet e a minha imagem da minha versão leoa esta terminada)

      Excluir