sábado, 30 de dezembro de 2017

The lion King - Parallel Universe - Capítulo 1 - O nascimento:

OI GALERINHA!!!, bem, hoje vou postar o primeiro cap da hist de Scar...bem..aqui vamos nós...primeiro capítulo..JÁ!:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em um Reino não muito distante chamado Pridelands, existia um rei e sua rainha; o rei se chamava Ahadi (significa: Com uma grande promessa) e sua rainha se chamava Uru ( significa: Diamante),eles
estavam extremamente felizes,pois,iriam ter seus futuros herdeiros:


                                    (A IMAGEM A CIMA PERTENCE A MIM! NÃO A USE!)

O Rei estava orgulhoso,pois esperavam 3 herdeiros, e logo depois a noite,nascem os filhotes:

Uru: Ahadi!,venha!, veja que lindinhos!,disse a rainha toda melosa olhando para os filhotes.:

Ahadi: São mesmo querida!:

Uru: Como vai se Chamar o menino?:

Ahadi: Vamos chamá-lo de....Mufasa e a menina nós chamamos de Núbia!:

Uru: Certo!:


                                                    (Base feita por: xXMandiiXx)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uru e Ahadi estavam mais do que felizes,más,algo bem inesperado acontece.....:

Uru: Ahadi?!:

Ahadi: Sim querida,o que ouve?!:

Uru: Ainda tem mais um filhote!..disse a rainha colocando os dois filhotes no colo do pai e pegando o outro bebê:


                                                   
                                                   ( Base feita por: xXMandiiXx)
                                   
Ahadi: .....:

Uru: Ahadi?:

Ahadi: Ele se parece com meu tio..:o grande leão disse com a cara bem séria:

Uru: O que que tem?!,qual o problema com ele querido?!...falou espantada:

Ahadi: Nada não....você pode dar o nome dele querida!(sorrindo).:

Uru: Bem,acho que vou batizá-lo de...Taka.

Ahadi: Esta bem.

O leão deu meia volta e saiu da pedra deixando sua parceira sozinha com os bebês:

Uru: Eu não o entendo?,o que que tem demais com o Taka...eu acho ele bonitinho..desse Uru com olhar triste.:

Taka,Mufasa e Núbia: Mewn!

Neste instante Taka faz uma pose para se exibir para sua mãe que começa a rir:

Uru: Taka seu tolinho! (riros):


Tudo parecia perfeito para a grande rainha Uru,teve seus três belos filhotes e seriam uma grande família,más,eles mal sabiam que tudo poderia mudar para sempre....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------(CONTINUA....)----------------------------------------------------------------

OI GALERINHA QUERIDA!!!,UM FELIZ 2018!,e espero vocês no próximo capítulo da nova hist...Bjs ;)!







11 comentários:

  1. Você desenha muito bem.
    Oi sou nova aqui, se quiser, poderia visitar meu blog? Estou fazendo um concurso com um bom prêmio, https://eurekapontocom.blogspot.com.br/2017/12/concurso-crie-o-rei-de-shadow-lands.html

    Aguardando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!,vi seu blog e gostei bastante!☺

      Excluir
    2. Voce poderia me dar o convite para eu ver o concurso e o seu blog por favor

      Excluir
  2. amei esse primeiro cap!
    Que desenhos Maravilhosos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc desenha muito, muito bem!!
    Eu sei q to atrasada pra comentar mas vc pediu para eu ler então aqui estou e.e'
    Eu gostei bastante desse cap! Vc escreve bem e eu quero muito saber como vai ser o desenrolar da história ^^
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kewa!, a hist vai ser cheia de grandes surpresas!,não posso dizer mais nada,pois, vou acabar dando spoiler.

      Ps: Que bom que gostou da história 😊!

      Excluir
  4. TAMBÉM ESTOU ATRASADA MAS NANDINHA PEDIU PRA LER NANDINHA MANDOU :V
    Caramba, cê desenha bem pakas >.>
    Nossa Ahadi isso é racismo u.u
    Aguardando...

    ResponderExcluir