sábado, 24 de agosto de 2013

Rei leão o reinado de simba 2 part 13

agora nas terras do reino era que todos estavam bem e agora Kovu foi apresentar todos os seus outros filhos:
Kovu: Kiara esses são meus outros filhos:

Chita: Noossa!!!!
Chacka: wow!!!
Chumpi: é mesmo!!!?
Chita: então eu e Chumpi temos mais 4 irmãs e mais 4 irmãos
Kovu e Kiara: Sim!
Chita,Chumpi e Chacka: EBA!!!
depois deles falarem isso todos os outros filhotes viraram e Koda um deles foi se apresentar:
Koda: Ei pai! quem são eles?!
Kovu: são seus outros irmãos só que mais velhos.
Koda: oi meu nome é Koda e esses são meus irmãos Sara, Asha, Shani,Nora,Bil, Leah, Tulisa e a nossa maninha Dinger a mais brincalhona.
Chumpi: oi eu sou Chumpi e esses são meus irmãos Chacka e Chita.
Chacka: Prazer!
Chita: Como vai?
e eles foram brincar Quando Chumpi pergunta para Koda:
Chumpi: Koda quem é essa leoasinha branca?
Koda: minha melhor amiga.
Chumpi: ah tá!
E mais tarde......

Kovu: para nenhum lugar só para o aniversário de vocês. Hehehe!!
e chegando lá kiara caçou um gnu e botou uma velinha para eles comemorarem:

Chaila: obrigada!
então Chaila vai embora só com Nora e Dinger
e enquanto isso mais tarde....
kiara estava treinando uma nova membra das terras do reino
e ela ganha e entra em pride lends:
Kiara: parabéns novata!
Vania: obrigado!
e Chumpi vê ela e pergunta a sua mãe:
Chumpi: Mamãe qu....quem é....é....ela?
Kiara: Hihihihig!!!!! essa é a Vania a nova membra das terras do reino?!
Continua...

4 comentários: