quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Rei leão o retorno de Scar part - 5

Então Nabila e Taka 2 foram brincar com seus irmãos e amigos....

Nabila: Oi manos!!!

Chumpi: Oi maninha hehe!!!

Taka2: Oi Chacka mano hehehe!!!

Chacka: Olá amigão e ai!?

Kiara: Taka! vem tomar seu banho moço!

Taka2: Ah não...

Kiara: Ah sim!

Taka2: Ah! não mamãe!!! hahahahahahaha!!!!:


Nabila depois de Taka tambem tomou banho e foram desafiar seus amigos para um concurço de Música:

Nabila: Ei! Manos Ei prima!

Todos: Oque foi?

Nabila: Aposto que não conseguem cantar melhor do que Eu e o Taka!

Leah: Será!?

Nabila: Eu irei primeiro! hahaha!!!:


Então Nabila se posiciona e começa a cantoria:

Nabila: E eu serei a melhor rainha das trevas haha!!!

Todos: Haha...he...é brincadeira hehehe....né?

Nabila: Hum?.....Será?!:

(Ponham a música: Nabila: A grande prinssesa das trevas para ela poder cantar ok!):







                                                                               

Todos: AH...MEU...DEUS....

Nabila: HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!


Scar notou que sua filha era a perfeita para reinar seu reino e isso o deixou muito feliz:


CONTINUA....

4 comentários:

  1. eu adorei o capitulo só não gosto muito de Scar gostar de coisas mais mas eu adorei
    eu acho o Taka2 muito fofinho

    ResponderExcluir
  2. Ananda visita meu blog! Agora só tem uma postagem mas amanhã vou postar mais
    O link: reileaomeublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir