terça-feira, 8 de outubro de 2013

Postagem especial

OI GALERA!!! UHU!!!! Devem está se perguntando porque estou vibrando kkkkk!!!! é porque hoje é a semana do quis e quero que adivinhem quem adivinhar vai ganhar um prêmio um personagem tá e ai vai o quis:

O que que Kiara está pensando ? quem responder essa ganha 1 filhote de TLK bebê tá


E agora outro:

Do que será que Chumpi está correndo? e o que que ele está olhando agora em? quem acertar essa ganha
um personagem adulto.


E o ultimo:


Oque que Kiara está pensando? quem responder essa pode ganhar um personagem que aparecerá
na minha história ok!



ENTÃO É ISSO GALERA NA PRÓXIMA POSTAGEM VEREMOS OS VENCEDORES TÁ BY!

4 comentários:

  1. na primeira kiara esta pensando porque papai não deixa eu ser livre e ser amiga dos exilados

    na segunda chumpi esta pensando tenho que corre hum quem é essa leoa deixa ou ver

    na terceira um tava uma delicia a carne que minha mãe caçou hum dava tão bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei Bianca kkkkkk!!!! más irei esperar mais comentaristas tá obrigada por comentar! By! =D

      Excluir
  2. no primeiro kiara estar chorando porque simba não deixa ela brinca com kovu.

    na segunda chumpi esta chorrendo para kovu não da banho porque o alito dele feder

    na terceira kiara esta muito feliz por reve seu amigo kovu.

    ananda feliz aniversario fiz um presente para você lucyedina.blogspot.com

    ResponderExcluir