domingo, 1 de setembro de 2013

Rei leão o reinado de Kiara e Kovu part - 1

logo amanheceu e Sara rugia bem alto Kopa foi correndo avisar alguem
Kopa Rafiki!!!
Rafiki já estava tão velho que falava gaguejando:
Rafiki: agora não me chame mais agora chame meu filho tá
Kopa: ok?!
Rafique jn: posso ajudar?
Kopa: sim minha leoa esta tremendo de dor me ajude porfavor!!!
Rafique jn: tá vamos hihihihihi!!!!
Kopa: Tal pai Tal Filho.

Chegando lá.....
Kopa: então o que ela tem?
Rafiki jn: Hihihihihi!!!!! ela deu a-luz!!!
Kopa saiu correndo para dentro da caverna e viu seu primeiro filho:

Kopa: ele é lindo.
Sara: como vamos chama-lo?
Kopa: que tal Normi gosto desse nome.
Sara: Normi meu pequeno e precioso normi.
Kopa: Kiara Kovu Vocês vão ser tios!!
Kiara explodi de alegria:
Kiara: eba!!!!
Kopa: wow!
Sarafina: Kopa meu neto sua leoa deu a-luz denovo
os olhos dela eram quase da cor do leite e Kopa ficou fasinado:
Kopa: ela.....ela é...... tão...tão... linda.
Sara: eu pensei em dar o nome dela de Sal que tal?
Kopa: ADOREI!!
Kopa a segurou no colo e a pequena sorriu para o pai quando
Kiara: GRRRRRAAARRAGRRRG!!!!!!
Kopa saiu correndo e viu a cena Kiara teve filhos denovo:

coloquem a musica os novos futuros reis e continuem....
Kovu: que lindos quem será o futuro rei?
Kiara: o Elvis
Kovu: Tá!
Continua....
Gente então é só isso até BY!!

10 comentários: