terça-feira, 20 de agosto de 2013

Rei leão o reinado de simba 2 part 9

Chumpi: Ko...Kopa...
Kopa: chumpi agora ela não vai te machucar.
Chumpi: tio kopa podemos voltar para pride lands?
Kopa: não vejo por que não!
Sara: e o que estamos esperando vamos!
e eles foram e junto a eles estava timão pumba e seus filhos.
e kopa chega lá e Kovu pergunta:
Kovu: quem é você e o que faz em pride lands?
Kopa: meu nome é KOPA! E EU SOU FILHO DE SIMBA!
Kiara: Kopa!?
Kopa: sim!
Vitani: não acredito kopa!
Kopa: Vitani!
Sara ficou com raiva pois ela amava kopa e ele só amava mesmo a Vitani .
e então Chumpi ousou botar a cara para fora e dizer olá:
Chumpi: MAMÃE!
Kiara: FILHO!
Kiara: Espere! você Kopa é meu irmão mais velho?
Kopa: sim!
Kiara: Legal! eu tenho um...um.. um irmão!!!
e na hora aparece um leão forasteiro:

Kopa: quem é você?!
Leão: eu vim em paz. eu...eu so´quero achar um lugar para ficar.
Kiara: tá pode ficar aqui bem vindo!
más kovu desconfiava desse leão e depois na quela noite:....
Kovu: ( rosnado bem baixinho).
Leão:ah? AAAAHG!!!!
Kovu: GRRRAAAAAGR!!!!!!
Kiara ficou indignada o que aconteceu com kovu?
Kiara: seu MONSTRO!!!
Kovu: ele não era comfiavel .
Kiara: era sim! e você o matou!
Kovu furioso rosnou bem baixo e deu uma patada em kiara que ficou com uma sicatrís na bochexa:
Kiara: hora hora então será assim!

Vitani chega e vê o novo membro de pride lands morto e vê Kovu borrado de sangue:
Vitani:KOVU! VOCÊ É A CARA DE SCAR DESDE O COMEÇO GRRRRRRRRAAGR!!!!!
Então vitani e kiara dão patadas em kovu que fica com varias sicatríses no rosto:
e então Vitani sai ferida e kiara responde:
Kiara: KOVU! você quem pediu isso eu não tenho outra escolha......

Kiara: a não ser lutar contra você e proteger meus filhos do próprio pai!
Kiara: más não farei isso sosinha!
Ananda: É Kiara é filha de simba ela é a verdadeira rainha!
Kovu: como quiser vossa.....

Kovu: MAJESTADE!!!



Kovu: AHAHAHAHA!!!! ninguem vai me pegar!
Kiara: é o que veremos!

Kiara:Kovu nunca mais volte entendel nunca!
Kopa: KIARA...o que ouve....!!!!
a se quiserem imaginar com a musica podem se não parem a musica:
CONTINUA.......

Um comentário: