domingo, 27 de outubro de 2013

Rei leão o retorno de Scar part - 7

Kiara olha para o céu e pensa:

Kiara: eu ja sei o que devo fazer!

(ponham a música taka2 você sabe que eu sei!)

e ela deu um belo sorriso:

Kiara: Filhos! Ananda!

Todos: Sim!?

Kiara: Eu e as outras leoas achamos melhor vocês irem morar com minhas melhores amigas.

Todos: OQUÊ?!

Kiara: sei que é loucura más é para o bem de vocês ok.

Nabila tristemente abraçou sua mãe e disse:

Nabila: Você vai me abandonar snif!!!....snif!!!...

Taka2: Mãe porquê?.....snif!!!....snif!!!.

Tabia: Oi kiara eu estou aqui para levar o Chumpi, o Mirza e a Nabila para o meu reino.

Chumpi: Oi prazer.

Nabila: Como vai?

Mirza: Oi tudo bem?

Tabia: Não fiquem assim lá vão viver melhor.

Então Nabila, Chumpi e Mirza foram embora.

Horas depois.....

Abla: Oi kiara eu vim buscar o Taka2, A Ananda e o Koda ok.

Ananda: Adeus prima.

Kiara: Adeus....(suspiro).

Koda: Adeus mãe!.

Kiara: Adeus querido se comporta ok!

Koda: ok!

Taka2: Adeus mamãe!.

Kiara: Adeus....

Kaila: Oi kiara vim buscar os outros ok!

Todos os outros: Adeus mãe!.

Kiara: Adeus....(suspiro).

E todos seguiram viagem cada um com suas novas familias:

Enquanto isso os que iam pro reino norte.....

(Desculpa gente quis dizer animais ok!).

Kiara: Vitani? eu e Kovu vamos fugir quer vir com a gente e o kopa? vai ser melhor
para seus filhos ok!

Vitani e Kopa: Ok!

Então Kiara ,Kopa,Vitani,Kovu,Kipawa,Kali e o irmão de Kovu Tor conseguirão fugir para uma
vida melhor:



E eles acambam de começar uma nova aventura.

CONTINUA....

GENTE EU CRIEI ESSE IRMÃO PARA KOVU JA QUE KOVU NÃO É FILHO DE ZIRA
EU CRIEI ESSE IRMÃO PARA ELE E AGORA A AVENTURA DE NABILA E TAKA2 COMEÇA
BY!


4 comentários:

  1. nossa eu to ansiosa para o o próximo capitulo
    eu tava totalmente errada eu pensei que Kovu tinha morrido mas errei
    a oque aconteceu com a Sal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sal foi com kopa fugir e que ela ainda é bebê ok! =D

      Excluir
    2. Bianca oque vc acha de o Taka2 quando creçer se casar com a filha da nova mãe dele em?

      Excluir