sábado, 26 de outubro de 2013

Rei leão o retorno de Scar part - 6

Scar: Sim.....hehehe....Nabila e Taka2 serão meus grandes futuros reis ninguém terá chance contra eles haha!!!:


 depois no outro dia Nabila,Chumpi e Taka2 foram brincar quando de brincadeira Chumpi morde a calda de Taka que reclama:



Taka2: AHHHH!!!! Chumpi me larga!!!

Chumpi: Hehehe!!!!

Nabila: Parem!!! estão me deixando maluca!!!

Chumpi: Tabem!....tabem!.... A prinssesinha está mandando ok....

Então sua prima Ananda veio interfirir:

Ananda: Chumpi tem que parar de ser um metido agora ( tom baixinho).

Ananda se posiciona e morde a calda de Chumpi que dis:

Chumpi: AI!!!! UI!!! AIAIAIAIAIAI!!!!!! UI! PORQUÊ FEZ ISSO?!

Ananda: Pra você parar de ser metido eu sei que você não é assim...

Chumpi: ok....ok....tabom....


CONTINUA.....


2 comentários:

  1. Chumpi se deu mal
    eu adorei o capitulo a Ananda preciso que você me de sua opinião se Nala e Kamil tive sem um filhote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acharia legal se eles tivecem um filho e que depois simba o adotace como filho =D

      Excluir