quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Rei leão O retorno de Scar part - 4

Messes tinham se passado Nabila e Taka2 estavam com a idade de seus irmãos e de manhã Nabila
foi falar com seu pai:

Nabila: Olá papai!
Scar: Olá meu doce! o que quer?

Nabila: O que o senhor vai fazer agora?

Scar: Vou patrulhar o reino então vai se divartir com seus amigos e chame seu irmão tam bem ok!

Nabila: Ok!

Então Nabila foi correndo buscar seu irmão:

Nabila: Oi mano!!!

Taka2: Oi Nabila tudo bem?

Nabila: Tudo Taka quer brincar de pique comigo e nossos irmãos e amigos?


CONTINUA....

OI GENTE EU FIZ A CAPA AGORA ESTÁ TUDO CERTINHO OK!:

ENTÃO É SÓ ISSO GENTE BY!

4 comentários:

  1. eu acho não tenho certeza,mas acho que scar vai acabar matando o taka2 pois ele é igual a ahadi.

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal,eu estou adorando a historia.

    ResponderExcluir
  3. ficou muito legal e o Taka 2 é mesmo quase igual a Ahadi
    estou ansiosa para o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Sim más Taka2 tem a personalidade de Uru e por isso Scar o batizou com esse nome e obrigado por comentarem!!! =D

    ResponderExcluir