sábado, 7 de setembro de 2013

Rei leão o Reinado de Kiara e Kovu part- 3

Logo Escureceu e Dotty estava meio estranha:

Vitani: Dotty você está muito estranha algum problema?

Dotty: Sim estou Gravida.

Vitani: OQUE! QUE LEGAL DOTTY!!! isso não é um problema.

Dotty: é sim pois não sei que nome dar se Nucka estivesse aqui ele me ajudaria (suspiro).....

Vitani: Olha antes dele Morrer você sabe ele me disse que gostava do nome Giza e se fosse menina Ganima.

Dotty: Tem certeza?

Vitani: tenho.

Dotty: AHHH!!!

Vitani: O QUE OUVE?!

Dotty: o filhote....está nascendo chame todos!!!!

mais tarde Vitani chega com todos más quando chega lá Dotty já tinha dado a-luz:
Vitani: Ele é lindo!!!

Kovu: Aposto que lá em cima meu irmão está orgulhoso.

Sarafina: Gente venham a Spott Tambem deu a-luz Rápido!!!!

Chegando lá......:
 Continua....

4 comentários:

  1. adorei muito legal,ananda você acha que devo continuar a historia de aisha sasha mais fazendo reinos do filhos ou faço reino de scar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua primeiro a história delas depois faça a história do reinado de scar tá. =D

      Excluir
  2. Oush , véi cê me mata com tanta fofura , dá vontade de morder a tela e.e

    ResponderExcluir
  3. Ta pior do q hospital publico femias parindo a todo estante oq é isso!!ñ gostei

    ResponderExcluir