sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Rei leão - importante!

Oi galera!!!! Eu irei avisar que irei mudar alguns personagens e versões da história(enredo)

(Más porque Ananda campos?!)

Porque alguns personagens São versões da Nadra e não quero reclamação sabe, então aqui estão minhas novas versões de meus personagens os únicos que não irei mudar são: Chumpi,Chita, Timi tá más aqui estão minhas imagens das minhas versões depois botarei mais tá:


Esse é como eu imagino que é o Chacka Mais tarde eu ponho mais personagens gente tá mais vou descreve - lo:

Cor do Pelo: Marrom claro,Com uma listra na orelha
Cor da Juba: Marrom escuro
Formato do Focinho: Redondo
Cor do Focinho: Preto
Personalidade: Forte, Meigo e Vingativo
Parceira: Kemi
Filhos: Semi e San

História: Chacka quando pequeno era seu sonho ser o rei,Más quando foi fazer o treinamento para ver quem ia ser rei ele não foi escolhido para ser rei e dez de então odeia seu Pai, Más quando Scar convençe ele a ficar do lado dele e ele aceita, Más Scar o engana e le dá umas sicatríz na boca e no focinho, E ele depois de Acabar com Scar ele volta a ser bom e se torna rei.

É SÓ ISSO GENTE POR ENQUANTO MÁS DEPOIS BOTAREI MAIS VERSÕES MINHAS TÁ BY!

2 comentários:

  1. anando quem você acredita que sober ao trono

    kovu e kiara

    ou

    kopa vitani

    me ajuda porfavo eu to fazendo a historias deles

    ResponderExcluir