segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Rei leão o reinado de kiara e kovu - O retorno.

E Chacka chorava e chorava até aque aparece sua amiga Kali que dá ensentivo más não funciona e ela vai embora até que uma pessoa bem conhecida e Odiada  por todos Resolveu aparecer:


Scar: Hora Hora Chacka você está com Ódio kkkkkkkk!!!!!

Chacka: Tio Scar!!!



Scar: Shishishi !!!!! não conta eu vou surpriender a todos más se quiser roubar seu trono que você meréce
tem que está ao meu lado.

Chacka: Revelou seu lado sonbrio e aceitou a propósta de seu tio:

Chacka: Agora irei me vingar! HUHUHUHHIHIHIHIHOHOHOHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CONTINUA.....





5 comentários:

  1. ai ai oque será que vai acontecer estou pulando de curiosidade esperando o próximo capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo e vai dar muita confusão e kovu finalmente vai conhecer Scar. más valeu gente!!!! =D

      Excluir
    2. Sem querer ser intrometida,mas,Simba já morreu e Scar é mais velho que ele e ainda está vivo.Como isso aconteceu Ananda?

      Excluir
    3. Eu sei que parece comfusso más o Scar Forçou o Rafiki a lhe
      dar um antiduto que todos do reino diziam que fazia a pessoa ficare jovem denovo sabe más isso o Scar vai contar a todos queando surpriender todo mundo de pride lands tá por isso ele está vivo tá. =D

      Excluir