quinta-feira, 25 de maio de 2017

Desenhos x)!

Oi galerinha!!!!,bem eu estou escrevendo a hist,e decidi abri aqui no blog algumas comissions:


1- Niara Lioness



2- Coelhitafofi




3- Lafira Lioness





4- Ester  lion





5-




Por enquanto serão só cinco pedidos,depois farei mais comissions aqui no blog.

Aqui alguns tipos de comissions que posso fazer pra vocês:

1- Este é o modelo mais simples:



2- Esse é um modelo mediano com mais detalhes:

Jani SaberTooth version by Jani235

3- E esse tipo é o mais completo,com paisagem e tudo:

Tamil cub by Jani235

Bom,por hoje é só...deixem nos comentários os pedidos =), saíra no fim de semana o cap 1.

Ps: Escola ta difícil...kkkkkk!,Beijos ;D!


17 comentários:

  1. Gostei muito dos modelos 1 e 3 você pode fazer um para mim?
    Estarei esperando a continuação da sua história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!, o que quer que eu desenhe?

      Excluir
    2. obaaa eu quero a minha personagem Mirabella adulta chorando (modelo 3)
      agradeço desde agora!😄

      Excluir
    3. Certo!,pode me dar uma imagem para eu ter uma referência para desenhala?

      Excluir
    4. claro! vai lá no meu blog vou postar uma imagem que uma blogueira fez para mim

      Excluir
  2. Oloko bicho! Comissions?! 😱😱
    O modelo 1,2 e 3 são mts bonitos! Ficou mt beautiful! Mt top!
    Vc pode fazer um pra mim?(Caso sim, modelo 1)
    Vou esperar a continuação da história. (#tocuriosaprocap T-T)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!,o que quer que eu desenhe?

      Excluir
    2. Da minha personagem; Amadi.
      Eu vou te mandar uma imagem de como ela é, ok?

      Excluir
    3. Aqui: https://2.bp.blogspot.com/-x3rFWVG9raU/WSnGrVHtzjI/AAAAAAAAA-c/NT9eio8uSG027CaFSO3Cmks7iQ1V-ZCzQCLcB/s1600/Amadi.png

      Excluir
    4. Beleza!,obrigada pela referência.

      Excluir
  3. eu quero!!!!Mas eu iria amar mesmo o tal do tutorial de personagem...
    Já faz 1 ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!,o que quer que eu desenhe?

      Ps: Vou postar o tutorial amanhã, é a Escola que ta ocupando todo o meu tempo...por isso ainda não postei o tutorial.

      Excluir
    2. bom gostaria do 3 vou entrar em um fragmento novo de minhas histórias,
      e preciso de uma capa,eu quero de um leão forte e robusto e de outro lado a Lafira,como se eles estivessem se enfrentando...
      o leão tem que ser de cores escuras e varias cicatrizes,com o olho azul vivo)espero não estar abusando de sua boa vontade ^^',pode ser como se fosse em uma guerra e tals...

      Excluir
  4. Epa,cheguei meio atrasada mas acho que ainda da tempo!Vou querer
    Vou querer o modelo 3 e a minha personagem Johari debaixo de tipo uma sakura com algumas folhas caindo sobre ela,com uma flor azul na orelha,com uma pose bem ´´charmosa´´ se não for dar muito trabalho
    (vc pode achar uma imagem dela no meu blog http://thewildlifeofdream.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  5. Oi gatona @3@
    Hey ainda têm espaço para fazer pedidos? Se sim eu gostaria de pedir para que tu fizesse o Kopa e o Tanabi na minha versão juntos Tanabi na adolescência segurando o kopa ainda filhote pela cauda,no estilo 2.A versão deles está No G+ como adultos,( https://plus.google.com/photos/photo/104466205703564440658/6459863974935732434?icm=false&iso=true ) já na versão jovem e filhote estão no DA ( https://aninha00452.deviantart.com/art/Kopa-And-Tanabi-701673007 ) se puder apenas um eu optaria pelo Tanabe u>u ele estaria deitado numa pedra olhando para as estrelas no estilo 3.
    Obrigada aguardo resposta :3

    ResponderExcluir