segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Concurso da Ágatha!

Oi galerinha!!!!,bem estou participando do concurso da Ágatha como diz no título =),aqui tem o linck do concurso:

http://averdadeirahistor.blogspot.com.br/2016/12/concurso-fanarts-wao-regras-e-premios.html

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui vai um pequeno texto pra ilustrar a imagem ;)!:

Depois daquilo Taê e Kimera se levantam rapidamente e se encaram um pouquinho,depois de um tempo Taê sorri e se aproxima de Kimera que se afasta toda vermelha,não só por vergonha do que aconteceu más também por que ela no fundo GOSTA MUUUITO de Taê:


(ESTE DESENHO FOI FEITO POR MIM!,APENAS A ÀGATHA TEM PERMISSÃO PARA USAR A IMAGEM...PEÇAM A ELA PARA USAREM!)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem...espero que tenha ficado do seu agrado Ágatha..beijos ;D!

Ps: Perdão se a imagem ultrapassar a borda do blog tá :\....;).

18 comentários:

  1. Ps: Ágatha sugiro que para pegar a imagem clique nela,pois ela vai ficar com o tamanho original dela tá ;).

    Beijinhos!!!!

    VIVA OS PONTINHOS DE NUTELA XD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG O-O <3 <3
      SENHOR DO CÉU,perdi o fôlego!
      ficou tão perfeito! ^^
      obrigada por participar ananda <3 <3

      Excluir
  2. Olá!
    Sou nova aki, mas já gostei de suas histórias e seus desenhos!
    São lindosss!!!!
    Se quiser passa no meu blog

    http://thestoriesofthelionking.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Oi Ananda,tudo beleza? acho que você não vá saber quem eu sou e.e
    Era uma leitora fantasma do teu blog =P
    Cara tu evoluiu muito nos desenhos meus parabéns =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda ao blog!,e obrigada Ana 😊!

      Excluir
    2. Não foi nada flor e muito obrigada ^3^

      Excluir
    3. É esse aqui: http://fantasywolrdpaintdrawsandhistorys.blogspot.com.br/?m=1 Ainda não tem postagem...más ainda vou postar lá tá 😄!

      Excluir
    4. Blz...assim que tiver avisa nozes aqui pra mandar os personagens ;3

      Excluir
  4. Oi Nanda (apelidinho carinhoso)
    Qual é o progama que vc usa pra desenhar?
    Beijos e Queijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta desenho eu usei o Paint tool seu,mas dependendo dos desenhos eu uso os programas:

      Fora aplaca ou o Photoshop CS6.

      Ps: espero ter ajudado 😊!

      Excluir
    2. Eu quis dizer Paint tool sai e Fire alpaca tá ☺

      Excluir
  5. Hellou Ananda,sou sua seguidora quer dizer eu lia as suas postagens bem antigas mas como não tinha conta não comentava!
    Vc evolui MUITO nos desenhos e ficou simplismente lindo esse desenho
    Vc poderia fazer um tutorial no blog como vc usou tipo o paint tool sai pra fazer esse desenho,tipo pintura,cenario e talz..é que não sei mexer muito bem no paint tool sai e gostaria de sua ajuda^^
    esperando o proximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!,e seja bem-vinda ao blog ;)!

      Excluir
    2. Obrigada^^Qualquer coisa vc tem hangoust pra a gente conversa?talvez seja até mais facil^^

      Excluir
  6. Eu tava tão triste vendo postagens com imagens tendo erro, mas dai chego nas mais recentes e a felicidade volta instantaneamente!!
    Seus desenhos são muito bonitos Ananda <3

    ResponderExcluir