sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Rei leão - Minha versão da filha de Scar

Oi gente olha antes de eu postar o próximo capitulo eu vou mostrar a personagem que vai aparecer no futuro tá essa é a minha versão da filha de scar e seu nome é: Nabila!


 Ela tem o um pouco do temperamento de scar más tem mais o temperamento de sua mãe que é Doce,gentil,umilde e aventureira determinada a conseguir o seu objetivo más ela só vai aparecer la na frente pois scar irá  dominar de novo pride lands e focará kiara a ter filhos com ele e ela é a que naceu más ela nasceu doce e amigavel más com o treinamento de Scar ela ficava cada vez mais sombria más foi para o reino de Jasíri para viver melhor e depois que voltou e matou seu pai de vez ela se tornou uma grande heroína de pride lands.

ENTÃO É SÓ ISSO GENTE BY!

6 comentários:

  1. mas kovu oque aconteceu com ele a deixa Kiara ter uma filha de Scar

    muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom na verdade Scar tomou controle do filho e consegue más kovu ficou muito fraco depois disso sabe até fiquei com pena más valeu!!!!! =D

      Excluir
  2. oque aconteceu com kopa e vitani e dotty?

    ResponderExcluir
  3. quando vai posta o proximo capitulo? to anciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles estão bem no próximo capítulo Kopa vai treinar seus filhos que fofo né!
      kkkk!!! más obrigado por vocês comentarem tá Bjs By!

      Excluir
    2. Bom ela deve ser ma eu gosto muito de rei leão e sempre quis ser uma personagem de lá !

      Excluir