segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Rei leão O retorno part - 7

Ananda: Pai o que farei agora?!

Mheetu: Filha fuja!!!.....fuja pra longe rápido!!!!

Então ela foi correndo sem parar e escapou por um triz:

Ananda: Ufa!!....consegui!!! agora estou só snif!!! snif!!!

Haki: quem é você?

Ananda: Sou Ananda porque?

Haki: Eu não acredito Ananda!!!

Ananda: Haki? não acredito!!!!

Haki: Porque está tão longe de casa?

Ananda: Eu fugi pois meu reino foi tomado!

Haki: Puxa!!! pode ficar em meu reino!

Ananda: Sério? valeu!!!

e depois anoite na quele lugar.....:

CONTINUA....

ENTÃO É ISSO GENTE KKKKKK!!!! ATÉ A PRÓXIMA BY!

5 comentários:

  1. É verdade kkkkk!!! valeu por comentarem! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ananda você fez a sua versão da filha do Scar ela ficou muito boa !
      eu sempre quis ser UMA personagem do rei leão gostaria de esta em uma das historias

      Excluir
  2. serto kkkk!!! más me mande sua vresão tá Bjs! BY! =D

    ResponderExcluir