quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Rei leão o reinado de Kiara e Kovu part - 2

Logo amanheceu e Todos ficaram alegres e saltitantes e Kopa curioso pergunta a Sarafina sua avó:

Kopa: Vovó o que está acontecendo?!

Sarafina: Vitani não te contou que ela OPS!!!.....

Kopa: que ela me contou oque?!

Dotti: nada demais Kopa...

Kopa: não eu vou entrar la´e ninguem vai me impedir!!!

Spott: espere Kopa Não!!!!

Vitani: Kopa?!!..... eu .......eu.......eu não queria te contar.

Kopa: me contar o que?!

Vitani: EU DEI A LUZ PRONTO TA DITO!!! eu dei a luz......

Vitani abaixou a cabeça achando que ia levar um tapa más não levou:

Kopa: por que está fazendo isso eu não vou te bater nem nada?

Vitani: geralmente acontece isso.

Kopa: deixa eu ver oque você escondia de min?

Vitani: (suspiro)..... tá pode....



Kopa: Então era isso que você escondia de mim (risos)

Vitani: Você não está bravo?!

Kopa: Não.

Vitani: Más você é pai verdadeiro deles e se Sara descobrir e querer mata-los!

Kopa: Não vai pois ela me traiu com outro Macho e eu fiquei com a minha filha a Sal.

Vitani: Eu sinto muito.... Más tem que escolher uma rainha já escolheu?

Kopa: já!

Vitani: Sério então quem?!

Kopa: VOCÊ! você aceita?

Vitani: Sim!!!! é claro que Sim!!!!

Kopa: então já escolheu os nomes?

Vitani: não qual nomes eu boto neles?

Kopa: O menino pode ser Kipawa e a Menina Kali!

Vitani: é gostei vai ser esses então.

Enquanto isso lá fora.....


Continua.....

Gente eu tinha falado que ia aparecer o quadrinho na minha história más até o próximo ah! só um aviso as
duas imagens que aparecem aqui foi eu que desenhei tá BY!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Valeu vou contar um segredinho no futuro o Chumpi,chita,Elvis,Timi,Kipawa e Kali vão assumir o trono.

      Excluir
  2. adorei,ananda quem você acha que filhos de aisha vai herda o trono você prefere qual?lacky,siara ou fúa?

    ResponderExcluir