segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Rei Leão Scar part 7

logo eles fojem e logo na frente aparecem Kula,Chumvi,Nala e Mheetu que perguntam:

Kula,Chumvi,Nala e Mheetu: A onde vocês vão?

Malcka e Tody: fujir das terras do reino!

Kula,Chumvi,Nala e Mheetu: OQUE!!!

Jou, Amira e Tama: podem vir com a gente se quiserem

Nala: eu não possso.

Mheetu: más eu sim!

Chumvi e Kula: agente tambem não.

Tojo: eu tambem vou!

Nala: tá adeus amigos espero ver vocês um dia enclusive vocês Mheetu,Tody,Jou,Tojo e umas das minhas
melhores amigas Amira e Tama!

Kula e Chumvi: adeus amigões!!!

Todos: ADEUS!!!!

E eles fogem o mais rápido que podiam.

e escaparam e scar furoso pergunta a sarafina:

Scar: cade meus filhos e os outros filhotes

Sarafina: eles (engoli saliva) fugiram!

Scar: OQUE!!! NÃO!! VOCÊS VÃO PROCURA-LOS! IMEDIATAMENTE!! E SE É A
SIM VOU MATAR 3 FILHOTES AGORA!!!!!!!!

Sarafina: scar nãaaaooo!!!

Zira: NÃO! SCAR! EU QUERO MATA-LOS!






E lá bem distante Jou,Amira,Tody,Tojo,Malcka,Tama e Mheetu atravessaram um grande rio e pararam
em um reino lindo e quando digo lindo quero dizer lindo lindo mesmo!

Todos os filhotes: NOSSA!!! QUE LUGAR É ESSE!!! É LINDO!!!

CONTINUA......

Hsk: é isso gente amaram a paisagem? eu achei linda!=)xd até a part 8 BY!







4 comentários: