sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Rei leão o reinado de simba 2 part 4

e no outro reino....
Ananda: vamos mãe !
Carol: Tá bom já vai!
Ananda: ei olha a quela pedra vamos lá ver!

e quando chegaram lá kiara pergunta:
Kiara: quem são vocês e o que fazem em pride lands?
Ananda: nosso reino foi tomado pela minha irmã maligna podemos ficar?
Simba: Claro! \Sejam bem vindos!
na hora Timi vira a cabeça e vê Chita que pergunta ao novo membro de pride lands:
Chita: ei de onde veio?
Timi: de muito longe da qui.
Chita: mamãe podemos brincar?
Kiara: Claro! filha!
Timi: mãe posso?
Ananda: pode sim filho!
Chita:vou te apresentar a turma!
Tima: ah?...ta bom!
Chita: ah! hihihihi!! vai ser legal!
e eles chagaram ao grupinho:
Chita: Timi esses são meus irmãos Champi e Chacka!
Chacka: Oi é um prazer te conhecer!

Timi: o prazer é todo meu!

Champi: Oi prazer!
Timi: Oi!
Chita: esses irmãos aqui são Mirza e Salma
Mirza: você parece muito legal!
Salma: o...oi!
Mirza: desculpe minha irmã é meio timida.
Timi: tudo bem!
Timi: e essa aqui!
Chita: ah! essa é a tini ela é meio arogante más ela é bem engraçada!
Tini: oi!

Timi:Ola!
 Chita: e o ultimo da turma: Tom!
Tom: e ai cara!

Timi: ola cara!
Chita: tá posso converçar gente só com o timi?
Todos:CLARO!
Timi: está bem!
Chita: eu sempre me senti só até que você chegou!
Timi: sério!
Chita: sim!
Timi: Eu tambe me sentia só até que eu te vi!
Chita: qua graça!(pençamento)
Timi: Que linda!(Pençamento)
Continua....

11 comentários: