domingo, 18 de agosto de 2013

Rei leão o reinado de simba 2 part 8

Chumpi: Kopa! impussivel ele morreu?!
Kopa: Não! não morri todos acham que foi assim más não foi! eu vou contar o resto da historia.:
FLESH BECK...
Kopa:Depois que meu pai achou que Zira tinha me matado ele estava errado!
Kopa:eu só desmaiei e com a chuva caindo veio um trovão que acordei!:
Kopa: e fugi para bem longe.
Chumpi: más se você foi prá bem longe e está aqui onde estou?
Kopa: numa terra desconhecida.
Chumpi: O QUE! e agora minha mãe vai achar que eu morri!
Kopa: como assim?
Chumpi: É que eu acabei numa manada de gnus e sobrevivi más minha mãe acha que eu morri.
Kopa: não tem problema eu cuido de você más agora durma amanhã vou te ensinar a lutar.
Chumpi: Sério! valeu tio Kopa!
Kopa: agora me chame de seu 2 pai tá!
Chumpi: tá bem PAI.(bocejo).
Enquanto isso em Pride lands.....
Kiara chorava por seu filho:
e depois na quela manhã...
Kopa: Chumpi! acorde garoto!
Champi:ah! tá.
Então kopa lhe mostra o rebanho:
Kopa: Chumpi olha você vai tentar caçar aquele filhote.
Chumpi então avança na gazela más não consegue matala só a machucou muito.
Chumpi: que droga não consegui!
Kopa: ah! garoto...tambem na sua idade não era muito bom não se preocupe você um dia irá consegui.
Kopa: ah! hehehe! Chumpi esqueci de te apresentar alguem essa é Sara:
Sara: ah! hihihihih! então você é o Chumpi.
Chumpi: Sim!
Sara: Chumpi tente denovo você irá consegui é só pensar que consegui.

então Chumpi se posiciona e avança na Gazela bebe e o mais rapido que podia:
Chumpi: estou quase-lá pai!
e então a gazela lhe da um coiçe que ele ganha uma sicatris na bochecha e cai no chão
Kopa:CHUMPI!!!(Eco).
Chumpi: ahr! o que aconteceu?
Kopa: Você levou um coiçe da gazela não faz mais isso
Chumpi: tá!
então uma velha conhecida resolveu aparecer: Gente as unicas  imagens minhas  que  vai  aparecer  agora  é  minha
são: a 2 a 3 e a 5.

Zira: hora hora

e bem na hora zira estava com seu novo filho que é bem paresido com kovu e neça hora kopa pega chumpi
na boca:
e Kopa a ataca e ele a derruba no chão
Kopa: não zira más fuja pra longe e não volte nunca pra pedra do rei e para pra cá
e zira entende bem o recardo e foge bem machucada:
Continua....

3 comentários: