quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Rei leão o reinado de simba 2 part 10

Kovu pensando em sua cabeça disse:
Kovu: poxa o que eu fiz eu....eu sou um monstro mesmo.
e depois lá em pride lands.....
Kopa: kiara... vai ficar tudo bem?

Kiara: vai....vai sim não se preocupe irmãozinho!


depois kopa deu um belo sorriso e kiara sorriu tambem:
derrepente Chita aparece bem preocupada:
e ai Kovu reaparece e tenta machucala e Kopa derrepente avança em kovu:


E senquerer Kovu freia e quase tomba com Chumpi:
Kiara:CHUMPI!!!!
Depois Kovu da meia volta e vai embora.
gente esse video agora é so para assistir quem quiser vê quem não quiser não vê o video BY!
Até o Prósimo episodio BY!

6 comentários:

  1. Valeu e vou fazer um concurso agora que vocês tem que desenhar vocês
    se fossem do tlk meio impressive é um jogo tá!=)

    ResponderExcluir
  2. Ananda não entendi você fez com que kiara ficasse contra Kovu??
    Ele não é mau ele realmente muda no filme, não pode dizer que ele é mau, bem é claro se for a sua historia quem sou eu para falar dela.
    Mais pode me explicar porque Kovu e Kiara brigaram??

    ResponderExcluir
  3. porque Kovu mostrou seu lado mal não confiando no novo membro de seu
    reino e kiara não ficou feliz com isso por isso eles brigaram tá=)

    ResponderExcluir