sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Rei leão o reinado de simba 2 part 3

lá de noite nala chamou chita para conversar :
Nala: Chita vem eu quero te falar algo muito importante!
Chita: oque é!
Nala: Me siga!
Chita tinha estranhado um pouco más segui a avó e elas chegam em um ponto em que elas viam todas as constelações:
 Nala: Querida eu quero que faça um favor para mim!

Chita: qual?
Nala: de que protegerá todo o reino por mim.
Chita: tá eu prometo!
Nala: eu estou com sono eu e você vamos dormir aqui tá!
Chita: ta bem?
Nala dormi e chita queria lhe perguntar mais uma coisa:
Chita: vovó e como eu vou proteger o reino?
Chita: vovó! vovó! VOVÓ! SNIF SNIF!
Chita corre para uma pedra para ver o orisonte más não acha a pedra do rei e lá em cima avista Zazi
Gente eu criei um filho para zazu ele é um azul bem clarinho.
Zazi: o que foi futura rainha !
Chita: avisa a todos que nala se foi!
Zazi: Sim senhor futura rainha !
Então zazi foi voando e avisou a kiara
Kiara: Zazi o que ouve?!
Zazi: e a sua mãe ela morreu!
Kovu: oque!
Simba: Nala!
 depois de uma hora.....
Chita:Mamãe snif snif!
CONTINUA...

4 comentários:

  1. Gente aviso na minha versão timão vai ter um filho
    e pumba uma filha tá!=)

    ResponderExcluir
  2. nossa, que conhecidencia na minha versão da minha história os doi também tem filhos só que é dois meninos, quando tiver tempo vai lá visitar o meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Oh... Tadinha da Nala. Eu adoro ela!! Mas sei que ela cumpriu seu dever no Ciclo da Vida...

    ResponderExcluir