quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Rei Leão o reinado de Simba 2 part 2

depois de um tempo Chita e seus irmãos ficaram grandes e nala estava com chita enquanto Kovu e Kiara
conversavam em quem ia ser o futuro rei ou a futura rainha.

Chita: ah! a poderosa rainha achou o seu alvo!
Nala: não meu anjo!
Nala: na outra vez vovô brigou com você! e não quero que você se machuque!
Chita: tá bom!
enquanto isso......
Kovu: Chacka! você tem que se quiser rugir que nem o seu pai tem que estufar o peito chei de ar e rugir assim....

gente cliquem aqui e poem em abrir em uma nova guia tá:http://www.youtube.com/watch?v=KylBDycpCeg
e então Chacka estufa o peito cheio de ar e roge grrrraaaaaaau!!!!
 Chacka: Papai!papai! eu consegui!
Kovu: Muito bem! hehehehe!!!

Kovu: Agora é a sua vez Chumpi! Ruja !
Champi: Grrrraaaaaaaaaauuu!!!!!
Kovu: n..Nossa filho muito bem!
agora era a vez de Chita e ela estava nervosa e ela foi:
Kovu; é a sua vez filha Ruja!
Chita:GRRAAAAAAAU!!!!!! GRRRRRR!!!!!! GRRRAAAAAAAUU!!!!!!!
Kovu não conseguia nem falar chita tinha um grande rugido e forte e isso era bom para se ser futuro rei na
opinião dele é claro e o rugido dela foi tão alto que todos de pridelands ouviram até Nala,Simba,Kiara,Tama,Vitani e Kula ouviram o rugido.
Kiara; O que é isso
Kula: é a sua filha Kiara ela Nossa!! tem um forte .
Todos do reino: NOSSA!!!
Chita: Ei pai o que achou!
Kovu: Filha você é incrivel!!
Champi: É você é incrivel! nossa como você rugiu assim me ensina!

más tinha alguem que não gostou disso era Chacka ele estava com inveja e simba se preocupou com isso
enquanto isso em outro reino bem distante.....
gente eu me fiz como leoa e ela estrá até o fim das minhas estorias agora.

Ananda:Grrrr! deixe minha mãe irmã!
Carol: Filha!
Kitte: Grrrr!!! eu ainda vou me vingar!!
Ananda: Mãe temos que ir a outro reino!
Kitte: Ha! e tem mais uma coisa Hahahaha!!!
Ananda: o que!
Kitte: eu agora sou parceira de nuver Hahaha!!!
Nuver: É e agora vou matar seus lindos filhinhos Hehehehhihihehahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!! GRRRRRRRR!!!!!
Timi: mamãe socorro!
Ananada: GRRRRAAAAAUUU!!!!!


Ananda: DEIXE ELE EM PAZ
 e ela lhe da uma cicatriz.
CONTINUA.......

7 comentários:

  1. Gente um aviso as unicas imagens minhas são
    a segunda,a quarta e a quinta tá!=)

    ResponderExcluir
  2. maneiro,quando poder vai até o meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Ananda, só uma coisa... Você pegou o personagem Nuver de minhas histórias???

    ResponderExcluir
  4. HÁ DESCULPA EU ESQUECI DE BOTAR NUVER2 TÁ MÁS NÃO ESTOU COPIANDO.

    ResponderExcluir