sábado, 17 de agosto de 2013

Rei leão o reinado de simba 2 part 5

oi gente eu disse que o prósimo capitulo ia ser amanã más vou fazer hoje mesmo:
Champi estava indo com a vitani quando kiara chega:
Kiara não senhor você ira pra casa micinho!
Champi: ah!
chegando em casa Champi pula nas costas do avô:
Champi:..... .....GRRROOOAAAR! TE ASSUSTEI DESA VEZ NE HEHE!!!
Simba: ah! é.
Champi: você está bem vovô
Simba: ah! e que meu anjo.... não conta para sua mãe .... eu tive um filho antes dela(susurro)
Chumpi: me conta a historia vai por favor!!!!
Simba: ah ta bem..... tudo começou assim
FLESH BECK.....
Kopa tinha nacido bem antes de kiara...

Simba: depois kopa fica maior e não me obedeceu e entrou no exilio
com o qual conheceu vitani.
más alguem não gostou disso

Simba: E foi Zira.
Simba: Zira jurou que ia matar meu filho!
Simba: e então e Kopa e a Vitani iniciaram uma amizade de risco e foi um tempo que nem parecia mais amizade parecia amor.....
Continua....

Um comentário: