sábado, 23 de novembro de 2013

Rei leão o retorno de Scar part - 11

Nabila estava caçando e voltou com um Gnu imencso e seu pai a chamou:

Scar: Nabila!!!

Nabila: Sim....papai?

Scar: venha quero mostrar seu futuro esposo!

Nabila: Futuro.....OQUE?!!!!!

Scar: Sim! Hatari!!!

e ai Hatari apareceu do nada no meio da escura caverna:

Hatari: Olá......sou Hatari.

Nabila sem penssar duas vezes corre em direção a vasta savana e Sayro vai atrás dela:


Nabila: Porquê comigo......porquê....(Choro).

Sayro: pensamento: acho que devo dizer a verdade e agora!.

E Hontari quando viu não gostou de nada da quilo:

Hatari: Scar não quero sua filha ela não é leal GRRRRRRR!!!!!

em quanto isso na vasta savana.....


CONTINUA....

PARECE QUE O AMOR CHEGOU NA SAVANA E O ÓDIO DE HONTARI TAM BEM NÈ?
KKKKK!!!!! ATÉ A PRÓXIMA GENTE BYE!!!

5 comentários:

  1. Muito bom,acho que vai rolar treta ai.Hontari Vai se vingar so acho.
    ESPERANDO O PROXIMO !

    ResponderExcluir
  2. Aw,que fofos eles dois juntos,amei a sua "mini Historia em quadrinhos" ela também foi muito fofa ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada♥♥♥ manu e Loove nick por comentarem♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. quer lindo a sena romântica eu adoro romance eu adorei

    ResponderExcluir