quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Rei leão o retorno de scar part - 10

Chumpi fica furioso más Scar sem pensar duas vezes  da uma patada na perna de Chumpi e ele fica fraco E

Scar se aprossima de Nabila e Taka. Taka recua Nabila fica na sua frente com um olhar fixo e pensava em sua cabeça de que tudo o que sua mãe disse sobre seu pai era verdade:

A sicatrís de Nabila e Taka2 sangrava muito e Taka correu para um lado e Nabila para o outro e Nabila ficou numa pedra chorando e dizendo:

Nabila: (Choro).....porque.....porque!....

Consciência: Ora Nabila não chore....

Nabila: quem é você?

Consciência: Sou sua Consciência! digo o que é certo e o que é errado a você.

 Nabila: Então você é como se fosse meu anjo da guarda né?

Consciência: Mais ou menos.

Nabila: o que traz você aqui?

Consciência: vou te guiar em sua jornada. más o meu nome e Sayro ok!

Nabila: ok! más se você é mais ou menos meu anjo da guarda você deve ter asas não é?

Sayro: Bem..... eu não tenho asas sou só um conselheiro más seria legal se eu tivesse asas:



 Nabila: E agora.....o que eu fasso?

Sayro: Tenta ignorar seu pai ok! não oussa o que ele diz pois só vai dar problemas para você ok.

Nabila: Tá.

Sayro: Bem....agora serei como seu amigo ninguem pode saber quem sou de verdade.(sussurro): será um segredinho
nosso.

Nabila: Ok.(sussurro).

E em quanto isso Taka2 estava em uma caverna abandonada e do nada uma vozinha diz:

Passarinho: Calma garoto vai passsar....

Taka2: quem é você?

Passarinho: meu nome é Scay e serei seu guardião em sua jornada.:



Taka2: Tá...você vai ser meu guia?

Scay: Quase isso.

Taka2: Ok....más nós podemos ser amigos?

Scay: Claro!

Taka2: Eba!!!

Scay: más uma coisa...Não ligue para seu pai não aja como ele seja você mesmo e só conte sobre mim
com a sua irmã a Nabila ok.

Taka2: ok!


( gente o guardião do Taka e a Consciência da Nabila Para cria-los eu me inspirei na Vitani braga ok!):



Anos tinham se passado e Nabila e Taka2 estavam adultos Jovens e saldaveis:

Nabila se tornou a leoa mais linda das terras do reino e o seu irmão Taka o mais bonito das terras do reino:


E seus Conselheiros tam bem ficaram adultos:

Sayro:



Scay

CONTINUA.....

PARECE QUE NOSSOS HERÓIS CRESCERAM E TEM GUARDIÕES E CONSCIÊNCIAS NÉ
KKKKKKK!!!! ATÉ O PRÓXIMO EPISÓDIO GENTE BYE!

9 comentários:

  1. O Scay é fofinho ,e o Sayro também.A Nabila e o Taka2 ficaram bonitos mesmo.Ananda vamos fazer um "Travel" no DeviantART ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quando eu desenho por exemplo eu desenho um personagem seu e você desenha um meu.

      Excluir
    2. Você vai fazer Ananda?Se vai dis ta porque eu já fis um desenho da Nabila.

      Excluir
  2. nossa eu adirei como ficou o Taka2 adulto achei ele bonitinho esperando o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. nossa ficou bem legal você desenha muito bem Ananda

    ResponderExcluir