sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Rei leão Postagem expecial!!!


Oi galera!!! Bem eu andei treinando minha assinatura e agora ela ficou um pouquinho legal más aindea vou treinar mais:


Eu achei ela legal! más vou melhorar ainda ok! e para compensar vocês eu vou deixar vocês darem uma espiadinha na próxima part da História certo! e Nela eu estreei minha assinatura vejam a espiadinha!!!:

Esse filhote que a Nabila está na boca é um personagem novo que vai aparecer no próximo capítulo!

OBRIGADA PELA ATENÇÃO GENTE BY!

6 comentários:

  1. Dá pra viu que você viu mesmo a minha historia né?Hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe eu nem sei se vai ser mesmo esse desenho do próximo episódio você acha que devce ser esse?

      Excluir
    2. Olha na verdade ñ tem problema nenhum você botar,só diga que se inspirou em mim ok?

      Excluir
  2. QUE LEGAL E SUA ASSINATURA TE BEM LEGAL EU ACHEI BONITA

    ResponderExcluir