sábado, 8 de junho de 2013

REI LEÃO HISTORIAS QUE EU FIZ PARTE 6

e a amiga de jikil bina gostou muito de Loui e jakil de Jasmini .


e bem nessa hora ananda da aluz a um outro filhote.


Midra e Jasiri:- é um menino !

Jasmini,Jikil,Loui e Bina:- como ele 

Ananda:-eu acho que vou chamalo de  kino.

Loui e Jasmni:- que nome lindo mãe!

então Jasiri fala a ananda que ela tinha que aranjar um companheiro imediatamente.
então ela vai embusca disso.

e ela reve seu amigo de sua adolecencia Vela.

Vela:- não acredito! Ananda!
Ananda:-Vela!

Vela:- o que faz aqui?
pergunta vela curioso.

Ananda:-eu estou a procura de um companheiro para ficar pois haki e meu filho caçula nadri morreram numa soneca. disse ananda quase chorando.

Vela:- e eu tambem minha parsei e minha filha jina morreram por sumai tentei impedir mas não consegui.
disse Vela triste.
Ananda:- Vela você acha qui-qui-qui -a-a.disse ananda gaguejando.

Vela:- não diga nada eu quero sim!
Ananda eu tambem! disseram eles ronronando.


continua...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário