quinta-feira, 27 de junho de 2013

REI LEÃO HISTORIAS QUE EU FIZ PARTE 22

e eles continuam e la no caminho eles acham mais dois filhotes que estavam sendo atacados por esse leão

jorge



e esses são os filhotes.

Lola


e




normi

e vela chega bem perto deles e pergunta para os dois 
Vela:- cade os pais de vocêis crianças?
normi:- eles morreram por o inimigo deles.
Vela:- e você lindinha:?
Lola:- eu não tenho pais eu naci e eles sumiram desde esse dia em que eu naci.
Vela:- fiquem em nosso grupo e vocês acharão pais adotivos para vocêis
Normi e Lola:- obrigado!

e eles continuaram e no caminho denovo acharam não 2 só que 4 filhotes de um so ves e bebes ainda e encuralados por leoas forasteiras da quele reino e ananda e suas seguidoras as atacaramcom mortida arranhões e patadas por todo o lado
e as leoas caem no chão sem sinal de vida.






e aqui está aesposa de caio morta aqui em baixo olhem 


e os quatro filhotes são eses
tody, lida,


nidra e kapo


vela os vê e pergunta primeiro para tody e linda

Vela:- cade os pais de voceis dois ?

Tody:-estão naquela pedra la longe.
Vela:- então sugiro que devem ir correndo pra la bem rapido
e os filhotes foram para lá sãos a sauvos 
Vela:- e você piquituxos ?
Nidra:- nossos pais foram embora e nos abamdonaram
Vela:- não tem problema eu adoto você e seu irmão.
Nidra obrigado se...senho...ah...
Vela:- porfavor me chame de vela.
Nidra: ta certo vela
e eles continuaram e vela derrepente paro olhou para seu grupo e disse
Vela já sei qual é o nosso lar !
Ananda:- qual é então?
Vela:- é sermos um bando de leões e leõas andarilhas vagando por todo o mundo em busca de terras desocupadas e ocupalas e esse o nosso destino ananda.
Ananda é mesmo!
Todos os leões e leõas :- ÉVERO!


CONTINUA...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário