quarta-feira, 5 de junho de 2013

                          REI LEÃO HISTÓRIAS QUE EU FIZ:





um dia nas terras do reino nala e kula foram correndo avisar os outros leões e as outras leõas.
Nala:galera galera!disse nala vibrando
Tojo e Tama: o que ouve!
disseram Tojo e Tama preocupados.
Kula: a filha de Mheetu presisa do Rafiqui agora ela está começando a dar a luz! disse Kula animadisima.
então Simba,Mheetu e a companheira de Mheetu pediram a Zazu para chamar o Rafiqui.
ai o Zazu voua e voua quando avista a Árvore do Rafique e corre para chama-lo!


Então Rafiqui ouvi Zazu falar.
Zazu: Rafiqui os reis Simba e Mheetu me enviaram para le dizer que a Ananda filha do rei Mheetu presiza de sua ajuda pra fazer o parto dela!
Rafiqui: Hihihihihihi! eu ja istou indo pra la! Hihihihihi!
bem na hora Rafique chega a tempo e descobriu que ela estava prenha de trez filhotes e que naceria um denoite um dimanha e um no por do sol .
então nace o primeiro filho.



Nala: é um menino!

Kula e Tama: como vai se chamar? perguntaram Kula e Tama.
Ananda: Haki que tal ele se chamar Loui? ananda pergunta.
Haki: tá vai ser Loui então! Haki fala super feliz pois ele ia ser pai.
mais tarde no por do sol nace o outro filho.
Shani,Nuka2,Shetani e Timira:como ela vai se chamar!
Ananda:ela vai se chamar Jasmini.
Haki,Havi,Mheetu,Kopa e Vitani:que nome lindo!
Chumvi e Malcka: é que nome lindo!
Kiara e Kovu: ela é identica a Vitani!
todos ficaram felizes.






















então naceo ultimo filho.

Serafina: é um outro menino!
Najma: qual vai ser o nome dele?
Ananda: não sei o que você acha Haki?
Haki: que tal Nadri!
Ananda e os outros leões e leõas:NADRI?
Haki: é! nadri o nome do meu tio que já morreu.
Ananda e os outros: a tá legal !
Ananda: eu achei esse nome lindo!
Haki eu tambem.
Ananda e Haki:(ronrono).

Continua...



2 comentários:

  1. eu acho legal que eu inventei um tio para haki e foi legal postar a primeira part do meu blog.

    ResponderExcluir