sábado, 9 de julho de 2016

Tutorial de Desenhar leões/leoas + Desculpas novamente =D!

Olá galerinha!!!!,me desculpem por não ter postado...é que eu estava com dor de dente e de ouvido..doía tanto que eu tive e ainda tenho que tomar remédio =( ,más mudando de assunto...lá vai o tutorial de desenhar leões ou leoas. ps: depois farei o tutorial de desenhar lobos ou qualquer canídeo ta bom ;):

1 passo: Abrir seu programa e abrir uma nova página,depois escolham uma cor para o fundo  e o personagem...neste caso eu escolhi desenhar a Nala


Comesse desenhando um circulo,depois faça linhas envolta do circulo( estas linhas são chamadas de linhas de eixo).

2- Depois do circulo e das linhas faça o focinho:


Dependendo do lado em que seu personagem irá olhar,você deve fazer o focinho na direção em que coincide com o lado em que o personagem estará olhando...eu peguei a imagem da Nala para ter uma referência.

3- Agora faça o focinho seguindo a imagem:


Depois é só fazer as orelhas, os olhos,boca e uma parte do pescoço (já vou avisando que não sou muito boa desenhando a Nala ok kkkk!):


4- Fassa as patas da frente e o resto do corpo vendo as imagens a seguir:












5- Pronto!, agora é só vocês fazerem a lineart pegarem as cores do personagem e fazer os acabamentos finais:


Eu fiz uns acabamentos no desenho e vamos comparar meu desenho antigo da Nala com o novo:

O desenho antigo:

Erg!, que tosquinho kkkkkk!

Agora senhoras e senhores o desenho novo........TADAAAAM!!!!:


Bom espero que tenham gostado, estarei fazendo a Capa da história...Bjs ;D!

8 comentários:

  1. OMG! E você ainda diz que não sabe desenhar a Nala *u*
    Nossa, agora já sei como melhorar meus desenhos!
    O novo desenho ficou melhor XD
    Mal posso esperar pelo novo tutorial! E melhoras pro seu dente e ouvido!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc desenha muito bem parabéns!
    Será que vc pode seguir meu blog? Aqui:http://minhashistoriasemeumundo.blogspot.com.br/

    Seria grata!
    Obrigada pelo tutorial, agora vai ficar mais fácil pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Quem bom que você não sebe desenhar não é?! Kkkkkk, é uma artista!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ananda, desculpe o desaparecimento, mas perdi o link de sue blog ;n;
    Parabéns, não é qualquer um que desenha assim no pc! (eu acho bem difícil)
    As melhoras, dor de ouvido é muito chato...
    Esperando o próximo! ^3^

    ResponderExcluir
  5. Oi Ananda, será que dava pra você fazer um tutorial de como fazer ... Capim? Ou mata? Por que eu num sei fzer :,(

    ResponderExcluir