sábado, 2 de julho de 2016

Presente da Lazy e Desculpas =D!

Fala minha galerinha querida!!!!!,bem como podem ver no título do post eu peço mil desculpas por não ter postado nada essa semana...é que eu estava ainda em aula,más agora estou de FÉRIAS!!!! EBA!!!!....(parei já kkkkk!).

Agora mudando de assunto...o presente da Lazy,espero que tenha ficado do seu agrado:



Bem galera por hoje é só...viu?, até amanhã Bjs! ;)

Ps: já estou preparando a história dos Leões na América,então aguardem =)!

6 comentários:

  1. OMG! *Vomita arco-íris* Você deveria, aliás, precisa dar umas aulas de artes pra gente XD
    Aposto que a Lazy vai amar *-*
    Sério seus desenhos são impecáveis!
    Bem que você andava meio sumida.
    Ainda tava de aula? Eu também, mas não quis ir à semana toda XD
    Quero logo ler a história :D
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. Esses desenho que você faz Ananda...meu deus SÃO MARAVILHOSOS! E tudo bem pois escola é complicado! XD

    ResponderExcluir
  3. Caraca ficou lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OBRIGADAAAAAAAAAA ( Sua letra é linda :3)

    ResponderExcluir