quarta-feira, 20 de julho de 2016

Surpresa =D!

Olá galerinha querida da minha vida!!!!,antes que joguem pedras em mim por eu não ter postado vou mostrar por que eu demorei a postar.........:

Com o mar tão agitado daquele jeito,como eles iriam sobreviver?,era assim que eles se perguntavam:

- CUIDADO!!!!! disse um deles:
- AAAHHH!!!!! o outro gritou.

Ai naquele instante bateram em alguma coisa:

- Ai!,o que foi isso?!:
- Eu não sei....vou dar uma olhada.

Na quele momento a portinha se rompeu e abriu rapidamente fazendo com que os dois rolassem para fora:

- AAAHHH!!!!:

- Onde estamos?( falando meio desnorteado e tonto):

- Não sei...só sei que não é em casa,pois nem se parece nem um pouco.

Os dois caminharam e subiram o pequeno barranco, e viram algo que nunca haviam visto antes na suas vidas:

-Nossa!....que lugar diferente!(falou fascinado):

- É!....eu nunca vi este lugar?!,não me lembro da nossa família ter o mostrado:

- A única coisa que sei é que só sentimos o gostinho do que nos espera pela frente.:



TADAAAAM!!!!,ai está a Capa e o Prólogo da história!,e FINALMEEENTE!!! eu a terminei...UFA!

Então galera a história esta chegando! Bjs ;D!


8 comentários:

  1. Que lindo Ananda! Estou no aguardo! :s

    ResponderExcluir
  2. O-M-G! QUE DIVAAAA!
    Tadinhos, tão perdidos :/
    Continua! <3 E não some!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  3. Que capa diva!!
    Gostei muito do prólogo!!
    Ps: Sumi pq meu pc deu uns problemas, mas agora voltei!
    Esperando!

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Capa fantástica 'u'
    Aguardando a história...

    ResponderExcluir