segunda-feira, 4 de julho de 2016

Presente da Midra + Dicas de Tutoriais+ Fazendo capa da História =D!

Olá galerinha querida!!!!!, bem aqui vai o presente da Midra....espero que tenha ficado do seu agrado Midra:


Agora outro assunto...vocês me pediram para eu fazer uns tutoriais,pois bem eu irei fazer,más preciso que vocês escolham o que querem:

1- Tutorial de desenho(leões,lobos,raposas qualquer animal no geral):


2- Tutorial de como fazer a íris do olho:



Ou

Tutorial de Luz e Sombra:



E agora mudando novamente de assunto...estou preparando a Capa da história,então daqui a pouco ela vai sair aqui no blog ok?...Bjs =)!

5 comentários:

  1. O presente ficou muito bom!
    Eu gostaria do tutorial de luz e sombra, vou ganhar um mesa e gostaria de já saber básico sobre o assunto.

    Waiting! x3

    ResponderExcluir
  2. Nossa... eu ADOREI!!!! Muito obrigada!!!
    Vc desenha maravilhosamente!
    Esperando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, e aproposito, eu gostaria de um tutorial de desenhar leões(o do geral)

      Excluir
  3. Como sempre, outro desenho impecável! Seus desenhos são... Incríveis!
    Eu gostaria do tutorial de desenhar animais no geral, preciso muito aprender a desenhar lobos ;-;
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentarem,más vou esperar mais comentários ok? Bjs ;)!

      Excluir