quarta-feira, 1 de junho de 2016

Personagens prontos,os que faltam e novidades =D!!!

Oi galerinha querida!!!!,bem acho que perceberam que meu blog mudou um pouquinho né?...pois bem eu consegui ajeitar o texto da postagem e agora vou poder fazer as histórias sem problemas.

Agora mudando o assunto...irei mostrar os personagens já prontos da minha história dos Leões na América,
e aqui estão eles:



Chaska:

Tala:


Jathara:


Russel:


Saskia:

 Ife:

e os personagens principais:

Rashidi:



 e

Sasha:

Ainda faltam alguns personagens para serem feitos como:

1- Filhote de lince: Um fêmea e outro macho

2- Um porco espinho macho

3- Um ratel fêmea

4- Um alce filhote macho

5- Falcão peregrino macho


Então é isso..espero a ajuda de vcs nessa Bjs ;D!


14 comentários:

  1. Primeiramente, prazer, sou a Bia, nova seguidora do seu blog ^^
    Mal posso esperar para ler!
    Será que ainda teria alguma vaga pra mim aí? É que eu cheguei meio tarde :P
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. Acabei de postar!
    Desculpa a demora XP
    http://oreileaominhashistoriasaqui.blogspot.com.br/2016/06/participacao-pra-ananda-campos.html

    ResponderExcluir
  3. Sou Midra e eu gostei bastante de seu blog! Eu gostaria de ficar com os filhotes de Lince!
    Será que vc poderia seguir o meu blog? Aqui:http://blogdiariotlk.blogspot.com.br/p/minha-versao-do-primeiro-rei.html

    Logo postarei os dois e ficarei de olho nas suas histórias ;D

    ResponderExcluir
  4. Se tiver alguma vaga eu faço, escolha você! ^^
    E onde estão minhas maneiras? Meu nome é Nima, e sou a sua nova seguidora: amo o seu blog <3
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
  5. Você pode fazer o porções pinho macho e o filhote de alce macho ok...Bjs! ;)

    ResponderExcluir
  6. fiz o desenho do falcão mas não sei como mandar, pois ainda não tenho blog(tbm não posso criar ainda), alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilha ele no Google + que talvez você consiga mandar ;).

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir