sábado, 11 de junho de 2016

Presentes e Desenho =D!

Oi galerinha querida!!!!,bem como podem ver eu decidi dar desenhos de presente pra vocês por terem ou por estar me ajudando na minha história dos Leões na América então vai ser um pedido de cada vez ok.

Aqui vão os primeiros lotes para serem ocupados pelos pedidos:

1- Lyandra

2- Beatriz dias lioness

3- Kamy

4- Midra Maya

Depois virão mais eu prometo...;)!.

Agora irei mostrar um desenho que terminei hoje que é a minha versão de um dos filhos do primeiro rei de pridelands:


Eu posso fazer os desenhos de vocês assim se quiserem...más por hoje é só e espero que gostem do post.

Bjs ;)!

14 comentários:

  1. Aiiiiin que cosa fofa!!!! Bem que eu queria um presente, mais minha consciência não me deixa pedir.


    É sério eu me apaixonei por esse filhote é muito fofo cara!!
    * Aperta *

    Tá parei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim ter um presente ;)!, o que você quer que eu faça para você Lazy fox?

      Excluir
    2. Eu adoraria, muito obrigada :)
      ( Me chama de Lyandra, pq é o meu nome de verdade)

      Eu adoraria um desenho de um Lobo cinzento (se vc quiser fazer)

      Excluir
    3. Claro!, eu adoraria e vai ser um prazer ;)!

      Excluir
  2. É pra todo mundo isso aí?
    Sei lá também tô com vergonha... Tipo, se vc num deixa aí... Sei lá '-'
    Mosi albino? Gostei :)
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim ;)!,o que você quer que eu desenhe para Você?....Pode ser o que você quiser Bjs :)!

      Excluir
    2. Que bom :)
      Então eu quero uma imagem da Bia, minha fursona, beijando o Malka. Ela tem que ter uma flor na cabeça, e eles tem que ser adultos. Tipo, ela roubando um beijo no focinho dele, e ele assustado.
      Pode levar o tempo que quiser ;)

      Excluir
    3. Claro!,Você só pode dar as cores da bandeira para eu ter uma referência?

      Excluir
    4. Aqui o link da Bia
      https://3.bp.blogspot.com/-71YZGQfoO6g/VvWEeadYpdI/AAAAAAAAFC4/GF6F6Nf1_CcLg5mOdjjVbwfaCpHjFPmsA/s1600/zalira_lioness_by_ilovekovu-d5787r8.png

      Excluir
  3. Aimeudeusdocéuseráqueeupeço?
    Quer saber? Vou pedir! u.u
    Eu gostaria de um desenho desses dois aqui ó:
    http://www.mylionking.com/fan/art/Artists/KamyLioness/Art/O%20amor%20estranho.png
    O que o Atlas vai estar fazendo não importa, o que importa mesmo é que a Amber(a loba) tem que estar sendo "fangirl" ao redor dele... XD!
    Só pra constar, os olhos da Amber são assim: No lado branco dela é azul e no lado preto é amarelo.
    Os olhos do Atlas são cor-de-burro-quando-foge mesmo... e.e
    P.S. Obrigada desde já viu? ^3^

    ResponderExcluir
  4. Nossa seus desenhos são bem legais! A eu já terminei meus dois personagens pra sua história! Aqui:http://blogdiariotlk.blogspot.com.br/2016/06/uma-paixao-impossivel-cap-2-para.html

    Bem já que todos estão pedindo um desenho, será que eu tb posso? Se não for demais ;D

    Eu gostaria de um desenho de Ahadi e Uru se encarando, mas eles tem que estar com um olhar meio triste(não precisa ser muito ok?) Se vc precisar de uma imagem deles, tem lá no meu blog ;D. Mais se não quiser fazer eu entendo.

    Bom esperando o próximo!!

    ResponderExcluir