REI LEÃO HISTORIAS QUE EU FIZ PARTE 17
e ananda se vira e o vê e caso não saibam ananda conheceu Caio quando criança e nunca gostou dele e ele sim e agora quis se vingar dela e ananda fala:
Ananda:- Você... Você fez isso!! - Disse ela se levantando.
Ananda:- Seu monstro! Porque!!? disse ela muito mas muito muuuuuuito brava com Caio!
e ai caio fala.
Caio:- Porque?! Você ainda me pergunta? Você me abandonou, me usou e depois ainda destruiu minha vida!!ele disse rosnando.
Ananda:- Mas ele não tinha nada haver com isso! Ele é só um filhote!!!
Caio:- Você destruiu minha vida, e eu dei o troco. Olho por olho... Dente por dente!
- Ananda não se conteve e atacou Caio. Ele não tinha chance, ele não foi treinado como ela e ainda era ruim de luta, como Scar. Depois de Ananda bater nele, ele ficou em um ponto, no qual não conseguia se levantar.
Caio:- Porque? Porque você fez aquilo? Eu amava você! E você me negou, e ainda fez aquilo comigo! Eu te amava...
Ananda:- GRRRRRRRRR!!!!! Calado! nem mais um pio! e não!
Eu não amava você! E ai você pensou em vim aqui se vingar, e esperava que eu fosse aceitar? O que me impede de te matar agora Caio?!!
Caio:- Você é fraca! Da uma de forte, mas você nunca mataria alguém... Você é como, Nala, Sarabi, inofensivas. Ananda correu e pulou em cima de Caio, deixando vulnerável.
Deu um largo sorriso, chegou bem perto do seu ouvido, e sussurrou bem baixinho deixando
Caio,amedrontado:
Ananda:-Você errou feio... - Caio deixou uma lagrima escorrer no canto do olho, mas era tarde demais, Ananda não iria perdoar, e em um só golpe, ela mordeu sua jugular e apertou com toda força, e quanto mais caio se debatia, mais Ananda fincava suas garras nele, e mordia com mais força até que Caio, suspirou bem alto, tentando puxar ar, e como suas ultimas palavras, Caio
sussurrou:
Caio:- Minha irmã... - E uma pausa para engolir a saliva, em busca de mais ar, completou. - É tudo culpa sua...
Ananda:-Me desculpe... - Caio então fechou os olhos, para nunca mais abrir. Ananda começou a chorar, e seu coração corroer de remoço. Olhou para o céu que agora já estava escuro, e procurando por Haki gritou:
Ananda:- Será que eu nunca terei paz?!!
Foi quando ouviu alguém se aproximando.
Ananda:- Vela?
CONTINUA....