terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Qual tutorial vocês querem? + imagens de referência para Ágatha =)!

Oi galerinha!!!!!,bem pelo título da postagem já sabem do que se trata né?......TUTORIAL PRA VOCÊS AI!!!!...brincadeiras a parte,eu preciso que escolham o que querem desses três aqui:

1:




2:





3:


Então é isso por enquanto de tutorial,( sussurrando: depois vêm mais tá ;)!).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem mudando de assunto....aqui está Ágatha as imagens de referência para você desenhar:

A Jani primeiro é claro!:



Tá aqui um esboço dela pra você se orientar.



e aqui as cores pra você também se orientar ;).


Agora o outro personagem:



Não me pergunte por que o nome dele é esse...é que esse personagem eu tinha criado com 4 anos tá..kkkkkk!!!!,mas ta aqui o esboço dele.



e aqui está as cores dele direitinho ;).


Bom,então é isso ai galerinha!,espero vocês no tutorial escolhido...BEIJOS ;D!







11 comentários:

  1. Meio dificil de decidir mas eu acho que seria melhor primeiro um tutorial do personagem no paint tool sai
    Tenho uma pergunta,vc usa mesa digitalizadora?Se sim vc poderia tentar fazer o tutorial no mouse mesmo (é que não tenho mesa digitalizadora então é meio dificil de usar)
    Seus desenhos são simplismente lindos^^

    esperando o proximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!,faço sem problema ;)!

      Ps: Obrigada por comentar =)!

      Excluir
  2. Eu gostaria do tutorial de personagem mesmo,me ajudaria muito ! ^^ quanto as referências,obrigado por elas!
    Só uma perguntinha,você quer que eu faça uma cena específica?? Ou ta liberado? Kkk
    ~aguardandoooo~

    ResponderExcluir
  3. Tutorial de paisagem, sou muito ruim nisso kkkk

    ResponderExcluir
  4. bem eu sou boa em personagens e paisagens....então prefiro o de nuvens =3

    ResponderExcluir
  5. Personagens com certeza
    Sou muito ruim nisso kkkk

    ResponderExcluir