domingo, 1 de janeiro de 2017

Feliz Natal e Ano novo atrasado! e novidades =D!

Oi galerinha!!!!,me desculpe por não ter postado especial de natal e ano novo no dia dos tais eventos...é que 2016 foi um ano muito corrido para mim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ok!,chega de enrola-enrola e vamos falar de algumas novidades XD!:

1- Ganhei de natal uma mesa digitalizadora novinha!!!!,ebá!,e já tenho a usado bastante,
deem uma olhada aqui alguns desenhos que fiz nela:



Jani minha fursona versão cartoon 2017! muito linda!,e é claro um desenho especial de Natal e Ano novo! (ou quase né):


Alla,minha outra fursona kkkkk!!!,a muito tempo eu não fazia um desenho na neve e a noite,então ai está minha belíssima Alla admirando algo que já vou explicar ;).


2- Eu criei um novo blog para uma espécie de história coletiva,onde eu poderei e vocês também participar de uma hist que estou planejando a anos!,que é sobre animais fantasiosos como a Alla lá em cima,tudo bem que ela não é multi-colorida!,porém ela tem sim poderes então vou postar o primeiro post lá e espero vocês lá tá.


Resultado de imagem para Fantasy world

Então é isso meus fofos! espero vocês daqui a pouco tá Bjs ;D!


Ps: Não andam comentando muito aqui e quero saber porque ;(.

5 comentários:

  1. O que a Alla vê é uma espécie de energia tá ;)!

    ResponderExcluir
  2. Sumida! Nunca mais suma de NOVO! Senti a sua falta, aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prometo!, é que 2016 foi um ano muito corrido para mim 😥.

      Ps: obrigada por comentar ☺😁!

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (isso é alegria tá?)
    que desenhos maravilindos! 0-0
    aquele sonho de ter uma mesa digitalizadora ;u; (um dia eu ainda consigo! yeah!)
    essa primeira música me deu nostalgia dos desenhos da bíblia que eu assistia quando era criança,ela tinha essa abertura ;u; sdds
    que bom que voltou!
    esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ágatha!,o desenho do Tae e da Kimera está sendo feito tá?,espero que fique bom 😊😀😄😘🐯🐱!

      Excluir