domingo, 25 de maio de 2014

A nova Era - Rei leão - part - 1

Nabila estava muito feliz, pois ela estava em trabalho de parto e iria ter seu primeiro filho ou sua primeira filha: Nabila: (Rugido)!!!!! E nasceu o pequeno filhote: Nabila: Ele é lindo!!! Sayro: Como vamos chamalo? Nabila: Ele vai se chamar Kemil! Sayro: Gostei! Nabila: AHHHH!!!! Sayro: O que houve?! Nabila: Acho que vai nascer mais 2 filhotes!!! E depois de algumas horas nasceram 2 meninas: Nabila: São lindas!!! más porque a com a minha cor tem uma cicatriz no nariz? Rafiki j: Ela nasceu assim...não é grave e não vai afetar nada na vida dela ok! Sayro: ótimo estou mais aliviado. Nabila: Eu também...como vamos chamar as duas? Sayro: A laranjinha pode se chamar Clara! Nabila: Gostei! e a da minha cor vai se chamar....Anita! Sayro: Eu gostei...(ronrono) Nabila: Eu também...(ronrono) CONTINUA..... PS: Desculpe galerinha, é que eu estou cheia de afazeres e então não estou tendo tempo de postar mas eu vou tentar postar, ok? Bjs! =D!

7 comentários:

  1. Awwnnnn eles são todos lindos! *-------------------------*
    To adorando a nova história!

    Esperando o próximo! :33

    ResponderExcluir
  2. Elas são tão fofas! :D

    Esperando o próximo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos , e tão fofos , mas acho que vão aprontar bastante ;__;

    Esperando o próximo XD ...

    ResponderExcluir
  4. Amanda, eu estava pensando de criarmos um blog juntas, que tal?

    ResponderExcluir