segunda-feira, 5 de junho de 2017

1 pedido feito =D!

Oi galerinha!!!,bem,hoje terminei o primeiro pedido,e amanhã vai sair o 1 tutorial!.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora...vai ai um texto para ilustrar a imagem:

Mirabella correu sem parar,não parava um segundo até para no deserto;suas pernas cambalearam e ela acabou por se sentar subitamente,antes que deixasse cair lágrimas em seu rosto um barulho estrondoso se ouviu...erá chuva....agora ela passou-se a chorar e ela em seus soluços disse:

Mirabella: O que eu fiz...diz ela chorando.:



Bem,por hoje é só galerinha!,Beijos ;D.

5 comentários:

  1. finalmente esse tutorial vai sair,parabéns pela imagem está linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!,é...eu sei que ta demorando mas já vai sair amanhã 😉.

      Beijos 😘!

      Excluir
  2. eu amei a imagem! está incrível! logo vou usar ela em minhas histórias!
    Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amei o texto que você fez! posso usar esse texto em um dos capítulos da história dela?

      Excluir
    2. Claro!,pode usar sim!,e que bom que gostou da art 😊.

      Excluir