quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Descontraindo um Pouco...

Oi galerinha querida!!!!,pois é,ando sumida pois é o último bimestre e são minhas últimas provas do ano,então tenham paciência...logo logo irei voltar com tudo ;)!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Emfim,vamos descontrair um pouquinho,eu quero falar sobre o que a nossa querida Disney decidiu fazer que é.....UM "LIVE ACTION" DO REI LEÃO!:

Vocês: Como assim Live action do Rei Leão?!

Eu: (Tosse proposital)!


Calma...eu vou explicar:

A Disney depois do grande sucesso do Live action do Mogli, que por sinal eu assisti no cine =), decidiu fazer o do Rei Leão;então eu decidi buscar imagens feitas por fãs e ter uma visão de como seria e ai saiu isso:







EU AMEI XD!!!!,simplesmente fantástico!,agora é só aguardar pra ver se será bom ou não.

Comentem aí o que acharam e qual é a opinião de vocês tá Beijos meus lindos ;)!

13 comentários:

  1. Eu já tinha lido isso no blog da Nima '-'
    Também mal posso esperar pelo filme!!! YAY!!!
    Só não pode faltar Hakuna Matata ;)
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pois é kkkkkk!, também estou louca para ver XD!.
    Valeu por comenta ;)!

    ResponderExcluir
  4. É eu vi isso no imaginago lá no Youtube e fiquei LOUCOOOO! Vai demorar um pouco pra sair mais eu espero o tanto que for preciso! Fica em paz Ananda <3!

    ResponderExcluir
  5. Eu Vi essa Notícia,e Fiquei MUITO ANIMADA!!!!!
    Não vejo a hora de sair <3
    Mas é melhor que tenha Hakuna Matata...pois se não tiver...cabeças irão rolar..

    ResponderExcluir
  6. Por um momento,pensei que a disney havia esquecido do Rei Leão,mas acho que me enganei XD
    Eu tinha visto esta noticia também,quase tive um infarto <3
    Agora só basta esperar <3 Vamos trazer o Rei Leão para esta nova geração de criancinhas que só assistem peppa pig auhsuahsa
    Esperando o próximo!! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!,kkkk! esta geração não sabe o que os aguardam!....nem agente deste filme...mas espero que fique bom =).

      Obrigado por comentar ;)!

      Excluir
  7. Oi, acho que não se lembra de mim. Já faz muito tempo.
    Sou eu, Najma, e eu estou de volta.
    Gostaria do seu apoio, se pudesse dar uma olhada no meu novo vídeo, ( Árvore Genealógica TLK (Najma Versão) - Parte 1/2)
    Link: https://www.youtube.com/watch?v=2471wBplzKc
    OBRIGADA pela sua atenção.
    Bjos e até mais já ..

    ResponderExcluir
  8. Oi, acho que não se lembra de mim. Já faz muito tempo.
    Sou eu, Najma, e eu estou de volta.
    Gostaria do seu apoio, se pudesse dar uma olhada no meu novo vídeo, ( Árvore Genealógica TLK (Najma Versão) - Parte 1/2)
    Link: https://www.youtube.com/watch?v=2471wBplzKc
    OBRIGADA pela sua atenção.
    Bjos e até mais já ..

    ResponderExcluir
  9. cade o botão de seguir?einnn????
    haha amo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O botão de seguidores está lá em baixo do blog tá ;)!

      Ps: Valeu por comentar =)!

      Excluir