terça-feira, 11 de outubro de 2016

Meu niver! + desculpas =(

Oi galerinha!!!,desculpe por não ter postado novamente,é que tá difícil com tantos trabalhos a fazer e provas mas tudo bem.

AH!, e ontem foi meu lindíssimo NIVER!!!!,perdão avisar isso meio que atrasado,porem agora espero acabar os meus deveres para postar mais vezes =)!,e aguardem que sairá a parte 3 da história dos leões na América tá ;).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom,eu decidi fazer uma pequena brincadeira para não deixar o blog parado:

Vocês farão (se quiserem e se puderem fazer) algum personagem de TLK ou TLG que vocês gostem muito e façam eles de outro jeito tipo:

Kovu fêmea e Kiara macho:

Resultado de imagem para Tlk kovu female and Kiara male


Então se puderem participar vai ser legal! (LEMBREM-SE! É APENAS UMA BRINCADEIRA,NÃO É UM CONCURSO) Bjs ;D!

11 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO! (atrasado)
    Kkkk vou participar! (vou postar no g+ pode ser?

    ResponderExcluir
  2. Minha reação ao ler o título: OH MEU DEUS EU PRECISO FAZER UM PRESENTE DE NIVER PRA TU, PELO AMOR DOS REIS DO PASSADO, ME DIGA O QUE QUERES!!!
    Vou participar >3<
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!, pode fazer sim!, você poderia fazer a karaoke filhote com o samba tá, Bjs ;).

      Excluir
    2. Putz tô lendo isso um mês depois :P
      Mas eu vou fazer ^^

      Excluir
  3. oi :3,meu nome é agatha,tenho 13 anos e tbm sou blogueira tlk,eu amei seu blog,seus desenhos e adorei sua playlist de músicas *0* é maravilhosa! seria um incômodo pedir que visitasse meu blog e disesse oque acha? :3
    ps: feliz aniversário <3

    ResponderExcluir
  4. http://pridelanders.blogspot.com.br/2016/10/femscar-brincadeira-da-ananda.html

    Está aqui!

    ResponderExcluir