segunda-feira, 28 de setembro de 2020

ESTOU DEVOLTA DEPOIS DE ALGUNS ANOS!!!! :D!!!:

  Olá galerinha querida do meu coração!!!!, que saudade de vocês!.....nossa, faz tanto tempo que não venho aqui....espero poder continuar aqui fazendo minhas histórias e vocês lerem e comentarem :).

Bem, talvez irei continuar a história do Scar do universo paralelo agora que temos mais coisas adicionadas no canon....estou ansiosa para voltar :D.

Já vou fazer 19 esse ano....tenho esse blog desde antes de cristo XD.....kkkkkkk!, brincadeira, o tenho desde 2013.....meu....já faz um tempinho hein :O......e vou mostrar como minha arte evoluiu muuuuuuito desde das vezes em que eu estive por aqui, olha só:

Esta é minha versão do pai da Nala gente :)....seu nome é Zaki.

Olha o Kion adolescente :). 

Nossa querida e grande rainha Sarabi :).



Então é isso....vejo vocês em breve com mais atualizações....até mais tarde! ;).


15 comentários:

  1. EBA! Mais uma blogueira para mim ler <3
    Engraçado, eu tava faz quase 1h com a sensação de que devia dar uma olhada no Blogger pra ver se não teve gente que postou alguma coisa e, REALMENTE ALGUÉM POSTOU ALGUMA COISA KAKSKA
    Não se preocupe, vou me dedicar a ler suas postagens antigas para ter noção de alguma coisa... Alias, não me lembro se comecei a seguir teu blog enquanto pesquisava blogs ou eu já te conhecia, porque seu nome é familiar. Se eu já te conhecia e não me lembro, me desculpe ;-;
    Enfim, estarei aguardando suas postagens <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! ESQUECI DE DIZER!
      SEUS DESENHOS SÃO MARAVILHOSOS!
      Quando olhei de relance o primeiro desenho pensei que fosse uma imagem meramente ilustrativa que se encontra no Deviantart heh

      Excluir
    2. Ah Obrigada! :D!, e sim os desenhos são meus :3.....e logo log irei postar algo ;).

      Excluir
    3. A paisagem do 1 desenho eu não fiz....só fiz o personagem.

      Excluir
  2. Você vive oh :O
    Oie... Hehe, faz tempo que eu não passo aqui 'w'
    Lembra de mim né?
    Né?? ;-;
    Eu adoraria voltar a ler suas histórias uwu
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  3. Seus desenhos estão sem dúvidas, mais formidáveis que antes! Gostei especialmente do primeiro, tenho dificuldade com paisagens e a sua ficou muito bacana!

    Hehehe, é bom ver que alguns autores estão voltando (mesmo que seja só pra dar um olá)❤❤ pra ser sincera eu não lembro da história de scar que você estava escrevendo, então terei que reler ksksksksksk espero que escreva e pode ter certeza que estarei acompanhando. Bem vinda de volta ao reino XD

    ResponderExcluir
  4. nossa! E pensar q eu não recebi notificação pq a jumenta aqui esqueceu de seguir teu blog >.<
    Continuando... AAAAAA QUE DESENHOS FOFOS!!! Mds, tu fez aquele cenário da primeira imagem INTEIRA SOZINHA?????? Mano... muito bom, sério. Lindo d+, nota 100000000
    É bom saber que tem uma glr ainda voltando... triste em saber q eu sou uma das q disse q ia voltar e tô enrolando até agr pra postar kskks
    Enfins... q bom que voltou! Mesmo q seja só por agr
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D....KKKKKK!, Pois é, também tô enrolando XD, más próximo sábado eu posto o 1 capítulo refeito (melhorado kkkk XD).

      Excluir
    2. A paisagem eu não fiz....só fiz o personagem.

      Excluir
  5. Hey! que bom que voltou, não sei se tu lembra de mim, mas eu lia as tuas histórias.
    mta coisa mudou né, no universo rei leão principalmente...
    vou gosta mto de acompanhar suas histórias.
    quem sabe me de coragem de voltar a escrever um dia kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é XD....bom espero arranjar tempo para eu poder continuar :3 e espero te encorajar a voltar a escrever também ;)

      Excluir
  6. Uou vc evoluiu bem ficou espetacular belos desenhos tô começando a te adimirar e-e

    ResponderExcluir