quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Desculpas + Notícia especial =D!

OI GALERINHA QUERIDA!!!!!,Que saudades!,perdão pelo sumiço(o resto acho que já sabem  :\).

Emfim também quero pedir desculpas por não ter entregado os pedidos que faltam...os estudos tão puxados..e ainda faltam mais alguns para entregar,bom,aqui está um que é dá Coelhitafofi,eu sei que eu já tinha feito faz tempo o pedido,porém,estava sem tempo para entregar,pois bem, aqui está:


Os outros pedidos serão feitos e entregues,mantenho minha palavra.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora a notícia especial...ESTOU PENSANDO EM ESCREVER UM LIVRO!

Vocês: SÉRIO!

Eu: xim :3!


Eu ainda estou planejando bem como será o livro,más já tenho algumas coisas:

Decidi fazer um livro misturando fantasia e ficção científica,o livro se chamará O mundo de Avallor:

Batalha dos Cervos: Vol: 1,2 e 3!,e sim será uma triología!.

Depois explico mais sobre o mesmo, Beijos e até daqui a pouco ;)!

8 comentários:

  1. Ahh, tô aqui! e.e
    Eu amo o jeito que você desenha sabia?
    Eu AMO ficção científica. Sério. Melhor gênero literário.
    Misturar fantasia então? Meu Deus, me segura!
    Mal posso esperar para saber mais ^^

    P.S. Escrever um livro é uma das coisas que mais quero nessa minha vidinha monótona. Ficção científica? Talvez. Claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei! São os melhores temas 😄!,Eu tem bém gosto do seu estilo 😉,e pode aguardar,pois,irá vir mais informações...beijos ☺!

      Excluir
  2. WOOOOOOWWWWW!! Cara, você não sabe o quanto eu estou admirada com a sua bela obra de arte.
    Sério, eu te agradeço muitooooooooooo! Ficou muiitooooooooooo top, divo e INCRÍVEL!
    Obrigada :3

    Ps: Quando eu usar essa imagem, que vai ser em breve, eu vou te dar seus direitos e dizer o quanto você arrasou.
    Novamente, obrigada! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi guria! Beleza? Espero que sim ^w^nossa tu também pensa em escrever um livro?Eu pensei também mas no fim acabei estacionando ele por falta de tempo ;^;
    Ele se chama " razões para sorri"
    Bem espero que dê certo beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que Incrivél!
    Sobre o tutorial,bom...
    não consigo mesmo desenhar no Paint tool sai :(
    estou feliz de mais!Parabéns!

    ResponderExcluir