quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Explicações e ideias para novas histórias =D!

Oi galerinha!!!,que saudades de vocês...bem pelo título já sabem,eu estava esse tempo todo sem postar nada, pois fiquei me dedicando aos estudos más agora voltei. Pessoal me ajudem escolhendo um desses meus novos projetos de histórias para o blog: Leões na América (na América do norte ok): Nesta história temos dois leõezinhos: Kontar um jovem esperto,corajoso e sempre ajuda os outros e também sua irmã Lubaya uma leoa inteligente,ágil e destemida que está sempre a ajudar o irmão. Lubaya e Kontar nasceram na terra chamada Land Plains (significa terra das planícies) onde viveram até seus 12 anos de idade (anos humanos), pois foram capturados por caçadores que os levaram para uma terra diferente no qual viveriam a maior aventura de suas vidas. Uma grande Aventura: Essa é a história secreta de Malka na minha versão onde ele enfrenta grandes desafios com o o Reinado de scar, más ele foge de prid lands e vai em busca de sua terra natal Junto a seu irmão Muthuri ( na minha versão Malka tem um irmão) para encontrar ajuda para enfrentar esse grande mau que estava reinando Pride lands. Bom galera e quando for escolhida uma dessas histórias terão nelas personagens que vou precisar da ajuda de vocês para faze-los. Então é isso galera espero que me Ajudem Bjs ;D!

9 comentários:

  1. Oi,sou Marian e gostei bastante da segunda opção,da história de Malka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá e valeu pela opinião =), Más vou esperar mais comentários para eu ver qual é a história vencedora tudo bem ;)!

      Excluir
  2. Oie o/

    Nossa seus desenhos estão lindos! :3
    (me apaixonei pelo pano de fundo...)

    Bom,as duas historias têm uma boa temática mas a que mais me atraiu foi a dos leões "norte americanos" voto nessa!

    ResponderExcluir
  3. Valeu =D!, obrigado pela opinião e ainda vou esperar mais comentários para ver a história vencedora ok? Bjs ;)!

    ResponderExcluir
  4. Ananda, você voltou! =D

    A história dos leões na América me chamou bastante atenção, meu voto vai para essa história! ^^

    Sério, seus desenhos estão lindos! *----------------*

    Esperando...

    ResponderExcluir
  5. Valeu Kamy :)!, e obrigado pela opinão más só vou esperar mais alguns comentários para finalizar a votação ok? Bjs ;)!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Meu nome é Lyandra, Vc não deve me conhecer... Eu sou uma grande fã sua e para mim esse é um dos melhores blogs que eu já vi. Só de ouvir as músicas já me dá uma nostalgia do tempo que Vc postava frequentemente. Falando das histórias eu voto na dos Leões nas Américas. (PS: plano de fundo agora é meu senpai)

    ResponderExcluir